Mount, Peck, Romijn e outros se despedem da série Discovery

A segunda temporada de Star Trek Discovery chegou ao fim e deixou vários personagens para trás. Enquanto que Sonequa Martin-Green e os colegas do elenco regular seguem para uma nova aventura, outros que participaram exclusivamente desta temporada expressaram gratidão ao se despedirem da série, com mensagens pessoais nas redes sociais.

Anson Mount

Anson Mount se juntou a série como o capitão Pike da USS Enterprise, assumindo a USS Discovery até o final da temporada. No último episódio, vimos Pike retornar ao seu comando na Enterprise.

Mount levou uma mensagem no Twitter para agradecer a CBS, assim como os produtores, escritores, elenco e equipe da série e principalmente aos fãs, observando: “Tem sido uma experiência inesquecível. Obrigado por me deixar levar”.

Ethan Peck

Ethan Peck juntou-se a Mount, na segunda temporada, interpretando o papel ícone de Spock. O ator postou uma foto, no seu perfil no Instagram, de um teste de câmera de si mesmo com o rosto raspado de Spock, em seu último dia de trabalho na série, observando “que conclusão selvagem para uma jornada muito surreal”.

Rebecca Romijn

Outra atriz que se despediu da série foi Rebecca Romijn, a Número Um, que agora sabemos que se chama Una. Rebecca postou foto sua dizendo “Vinte e Um phaseres saúdam o final de Discovery”.

Mary Chieffo

Embora Mary Chieffo tenha estado desde a primeira temporada da série em “The Vulcan Hello”, seu papel como a Klingon L´Rell chegou ao fim.

A atriz levou uma mensagem no Twitter dizendo que “Partir é uma doce tristeza” e agradeceu por fazer parte da franquia, sendo “uma verdadeira honra dar vida a esse personagem”. qathlo (obrigado) ‘L’Rell, por tudo que você me ensinou. Espero que nos encontremos de novo algum dia”.

Alan Van Sprang

Alan Van Sprang interpretou o principal antagonista da segunda temporada como Leland, da Seção 31, e depois a versão possuída pelo Controle. No Twitter, o ator agradeceu ao elenco e à equipe “por uma incrível jornada de ida e volta às estrelas”.

Esperamos que um dia possamos ver esses personagens novamente.

Fonte: TrekMovie