Elenco de Picard manda recado a fãs brasileiros

Os atores Isa Briones (Dahj/Soji/Jana/Sutra), Jonathan Del Arco (Hugh),  Santiago Cabrera (Chris Rios) e Michelle Hurd (Raffi Musiker) participaram de uma live brasileira na segunda (25), no Dia do Orgulho Nerd.

A Super Live Nerd foi transmitida pelo canal do Omelete no Youtube. O evento teve incríveis 8 horas de duração e contou com mais de 40 participações especiais.

Confira o que cada um falou:

Michelle Hurd:

“Olá a todos! Michelle Hurd, também conhecida como a Raffi de Star Trek: Picard aqui! Quero desejar a vocês um feliz Dia do Orgulho Nerd e também dizer “obrigado” a todos os fãs maravilhosos que conhecemos na CCXP em dezembro. Vocês foram tão calorosos e acolhedores, nos fizeram nos sentir como uma família. Falando em família, estou venho pensando durante a quarentena, que eu sei que vocês estão fazendo, e acho que estávamos certos porque esta saudação (fazendo a saudação vulcana) é tão mais segura do que um aperto de mão ou abraço. Então da minha família para a sua: vida longa e próspera. E enquanto estiverem isolados por que não assistem Star Trek: Picard novamente? Ainda está disponível, é o que eu vou fazer. Muito amor e um feliz Dia do Orgulho Nerd!”

Santiago Cabrera:

“Olá todos os fãs de Picard da América Latina, só quero mandar a vocês um caloroso “olá” e um feliz Dia do Orgulho Nerd, muita coisa pra nos orgulhar. Espero que todos estejam bem neste momento vulnerável e difícil para todos nós. E tenho certeza que vou poder revê-los novamente em breve, foi um prazer enorme passar um tempo com vocês e estar naquele espaço na CCXP em dezembro, a energia foi incrível e eu quero retribuir a vocês. É tão difícil não se preocupar nestes dias, então está aqui uma coisa que possa animar vocês.”

Cabrera então tocou no seu ukulele a música Don’t Worry, Be Happy.Jonathan Del Arco:

“E aí, Brasil? Aqui é Jonathan Del Arco, de Star Trek: Picard, e eu estou aqui usando meu boné da CCXP do ano passado, quando estive aí e apresentamos a vocês Star Trek: Picard, que já está disponível e você pode assistir tudo em casa no Amazon Prime. Hoje estou aqui para desejar um feliz Dia do Orgulho Nerd e acho que devo fazer isso (fazendo a saudação vulcana). Aliás, a saudação vulcana é o modo mais seguro de cumprimentar alguém, então a usem! Eu tenho saudade do Brasil, quero voltar logo e espero que no final de tudo isso eu irei e celebrarei mais Star Trek com vocês. Enquanto isso, vou usar meu boné e fingir que estou na CCXP. É isso, amo vocês, tchau!”

Isa Briones:

“Olá, aqui é a Isa Briones e eu queria desejar a vocês um feliz Dia do Orgulho Nerd! Tenho certeza que não era bem assim que vocês desejavam comemorar este dia, dentro de casa. Eu sei, eu sinto falta de sair pelo mundo, especialmente viajar, acho que está é uma das coisas que mais me faz falta, como quando fomos ao Brasil conhecer todos vocês na CCXP. Eu realmente sinto saudade disso! Mas nós estamos ficando em casa e nos mantendo seguros e, sabe, se você precisar de um modo para passar o tempo, tem uma série no Amazon Prime chamada Star Trek: Picard, talvez você de uma chance para ela… De qualquer forma, queira desejar a todos vocês um feliz Dia Do Orgulho Nerd, estou mandando a vocês muito amor direto de Los Angeles!”

Você pode assistir a live completa abaixo: