Atores de Lower Decks explicam seus personagens

No painel Star Trek Universe da San Diego Comic-Con@Home, o showrunner de Star Trek: Lower Decks, Mike McMahan, apresentou uma cena inédita do primeiro episódio da série, que pode ser vista aqui. Além disso, os atores que fazem as vozes da animação falaram sobre seus personagens e suas principais características. O site Trek Movie destrinchou os destaques do que foi falado no painel.

Alferes Beckett Mariner

Tawny Newsome faz a voz de Mariner e explica: “Ela nem sempre joga pelas regras, mesmo que pudesse, porque ela é boa no que faz. É como se você fosse o palhaço da classe porque você está à frente das lições na escola”.

Alferes Brad Boimler

Jack Quaid disse que Boimler é “o mais nerd da Frota Estelar”. Ele segue cada regra até o fim. Ele provavelmente grava muitos registros pessoais, mas ele tem boas intenções.

Alferes Tendi

Noel Wells descreve Tandi como “os novos olhos na Cerritos”. Tendi é inabalável e sempre otimista. Ela é uma nova alferes de olhos brilhantes que se junta à tripulação.

Alferes Rutherford

Eugene Cordero diz que Rutherford é um ciborgue recente e ama ser ciborgue. Ele é um grande nerd da engenharia. Cordero diz que Rutherford é “o cara que você quer em seu time para jogos de trivialidades, falando sobre cada nave que já esteve na galáxia”.

Dr. T’Ana

A caitiana é a oficial médica chefe na Cerritos. Gillian Vigman a descreve como tendo a extrema responsabilidade de cuidar de todos a bordo da nave, mas ela é também “uma gata do beco, rabugenta, com maneiras duras à beira da cama dos pacientes”.

Tenente Shaxs

Fred Tatasciore dá a voz perfeita ao chefe de segurança Shaxs, que ele descreve como “um bajoriano com um chip no ombro”. De certa forma, diz Tatasciore, Shaxs é terrível para a segurança, por sua propensão a “atirar primeiro e fazer perguntas depois”, mas no final, ele chuta tudo e faz o trabalho.

Comandante Jack Ransom

Jerry O’Connell é o “número um” da USS Cerritos. Ele descreve Ransom como “um homem de pavio muito curto. Não acho que ele seja a pessoa mais fácil com quem se queira trabalhar, mas ele se importa profundamente com a Frota Estelar. Ele só faz e diz coisas que eu não tenho certeza se poderíamos falar em outros shows de Star Trek”.

Capitã Carol Freeman

Dawnn Lewis faz a voz da capitã da Cerritos. Ela diz que Freeman é uma mulher que se leva muito a sério. “A capitã Freeman está no comando e ela vai deixar todos saberem que ela está no comando”.

O painel Star Trek Universe pode ser assistido na íntegra aqui. O segmento de Lower Decks começa aproximadamente a 45 minutos do início.

Star Trek: Lower Decks estreia nos Estados Unidos e no Canadá em 6 de agosto. Ainda não há data de exibição confirmada no Brasil.