Paramount+ publica imagens de “Something Borrowed, Something Green”

Star Trek: Lower Decks retorna para 4º episódio da quarta temporada, intitulado “Something Borrowed, Something Green” e hoje a Paramount+ divulgou uma série de novas imagens desse episódio.

Nesta semana, Tendi (Noel Wells) deve retornar ao seu planeta natal Orion para um casamento de família – e tanto Mariner (Tawny Newsome) quanto T’Lyn (Gabrielle Ruiz) vão junto na viagem. Enquanto isso, Boimler (Jack Quaid) e Rutherford (Eugene Cordero) precisam encontrar uma maneira de resolver os conflitos entre colegas de quarto.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Grace Parra Janney e dirigido por Bob Suarez:

Tendi é convocada de volta a Orion para um casamento.

Estas são as imagens do episódio,

Kari Wahlgren como L’Kar, Fred Tatasciore como Risik e Vanessa Marshall como D’Bora

Este episódio marca a primeira visita oficial da franquia a Orion. Em sua entrevista de pré-temporada com o TrekMovie.com, o diretor supervisor Barry J. Kelly falou sobre como a equipe abordou a criação de Orion.

Esta temporada será, na verdade, a primeira visita da franquia a Orion…

Eu sei, não é? Isso é uma loucura. Como podemos não ter ido a Orion antes?

Então, quando você recebe um desafio como esse de construir Orion do zero, como você começa com esse tipo de página em branco?

É pesado o fardo de criar um mundo que parece existir há 50 anos no cânone de Star Trek e que nunca vimos antes. Nosso diretor de arte, Nollan Obena, é fantástico. Ele sempre me diz que em nosso planeta a Flórida não se parece com Nebraska. Então, se você assistir ao episódio, ninguem sabe as distâncias percorridas entre os pontos de Orion. Como em Deep Space Nine, eles falam sobre o transporte da Academia da Frota Estelar em São Francisco para o restaurante do pai de Sisko em Nova Orleans. Portanto, na tecnologia de Star Trek, acho que, uma vez que você vê um local, ele não precisa continuar parecendo aquele local exato com o qual você começou. Assim, podemos ver diferentes partes de Orion. Sinto que, mesmo na primeira vez em que você vê para onde vamos em Orion, talvez não seja exatamente o que você pensou que fosse, talvez pareça uma fazenda ou algo assim, mas depois ainda mostramos que eles vão para uma cidade movimentada com cara de Blade Runner. E parece que todos esses lugares podem existir em um único planeta porque o planeta é diverso. Nos programas de ação ao vivo, o tema pirata é claro. Mas os piratas e os chefões do tráfico têm casas muito elegantes. Eles vivem em resorts em ilhas que não se parecem com um navio pirata ou algo do gênero.

Portanto, acho que conseguimos dar mais camadas e textura aos orions em geral, porque a própria Tendi é alguém que está se encontrando nessa situação em que talvez seus círculos sociais estejam começando a colidir. Eu sempre fico estressado quando isso acontece. Nunca se sabe se esses mundos vão se chocar para o bem ou para o mal. Portanto, ir para Orion é um fardo pesado e acho que criamos peças pequenas o suficiente para que, se você tivesse uma versão em sua cabeça de como achava que Orion era, nós a atingíssemos. Porque é com isso que você está lidando, acrescentando textura ao novo cânone. Todos nós já lemos coisas ou somos fãs de alguma coisa, e todos nós temos uma espécie de versão em nossas cabeças do que seria. E estamos sempre tentando criar a versão mais icônica do que achamos que é, para que ela dê suporte à aparência do planeta.

O quarto episódio de Lower Decks, “Something Borrowed, Something Green”, chega à Paramount+ na quinta-feira, 21 de setembro.

Fontes: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok