CBS lança novas fotos de “People Of Earth”

Depois de finalmente estarem reunidos, apenas algumas horas para a tripulação, mas um ano para Michael Burnham, a tripulação da USS Discovery está de volta em “People of Earth”, o 3º episódio da 3ª temporada de Star Trek: Discovery.

Voltando à Discovery pela primeira vez desde sua chegada no século 32, a comandante Burnham (Sonequa Martin-Green) deve fazer um ajuste depois de ficar separada por tanto tempo, passando seus dias se acostumando com a ideia de que seus companheiros de tripulação tinham ido embora para sempre. Book (David Ajala) visita a Discovery pela primeira vez também, enquanto a nave vai para a Terra para ver o que o futuro fez de seu planeta natal.

Este é o primeiro episódio em que participa Blu del Barrio, que interpreta Adira, e vai fazer parte das aventuras da Discovery nesse 3ª temporada. É também o primeiro de três episódios desta temporada dirigido por Jonathan Frakes.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Bo Yeon Kim & Erika Lippoldt:

Finalmente reunidos, Burnham e a tripulação da USS Discovery viajam para a Terra, ansiosos para saber o que aconteceu com a Federação em sua ausência.

Veja as novas fotos deste episódio:

Adira

Adira (Blu del Barrio)  e sua comandante, capitão Ndoye (Phumzile Sitole)

Este é o trailer do 3º episódio, que passou ao final do 2º episódio, “Far from Home”

Ao final do último episódio de The Ready Room, também foi mostrado este teaser, que são os primeiros momentos do 3º episódio:

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 29 de outubro, com “People Of Earth” nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 30 de outubro, na Netflix, em todas as outras regiões globais, incluindo o Brasil.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.