Paramount+ lança imagens de “A Moral Star, Part 2”

Os primeiros 9 episódios (10 se você, como o estúdio, contar o piloto como dois) de Star Trek: Prodigy concluem esta semana, com o final do episódio em duas partes “A Moral Star”. Tal como a primeira parte, este foi escrito por todos os escritores da primeira temporada: Kevin & Dan Hageman, Julie Benson, Shawna Benson, Lisa Schultz Boyd, Nikhil S. Jayaram, Diandra Pendleton-Thompson, Chad Quandt e Aaron J. Waltke, e dirigido pelo produtor executivo e líder criativo Ben Hibon. “A Moral Star, Part 2” estreia na Paramount+ dos Estados Unidos na quinta-feira, 3 de fevereiro. A primeira temporada de Prodigy voltará com mais dez episódios no final de 2022.

Esta é a sinopse do episódio:

Quando o plano corre mal, a tripulação tem que improvisar. Entretanto, Gwyn descobre uma verdade sombria que comprometerá para sempre a busca de todos pela salvação.

Estas são as imagens do episódio:

A Paramount+ também está veiculando um anúncio de Prodigy na televisão, de 10 segundos , que inclui imagens de episódios anteriores, juntamente com algumas cenas novas que parecem ser deste próximo episódio, que é o final do meio da temporada.

 

A promoção inclui uma cena da USS Protostar aproximando-se de um mundo extraterrestre, juntamente com algumas fotos de Gwyn, usando o seu novo uniforme da Frota Estelar, em um planeta desconhecido, com uma cidade à distância. Este poderia possivelmente ser o mundo natal Vau N’Akat de Solum. Pode ser que aqui ela tome conhecimento da “verdade sombria” mencionada na sinopse.

Na semana passada, Prodigy conseguiu uma promoção no serviço de streaming CBS News, com o ator Dee Bradley Baker, a voz de Murf, falando sobre a primeira temporada e os mistérios de seu personagem.

Os novos episódios de Prodigy estreiam às quintas-feiras na Paramount+ nos Estados Unidos e no CTV Sci-Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, todos os episódios da 1ª temporada de Prodigy estarão disponíveis no Paramount+ no dia 11 de fevereiro.