Paramount+ lança novas fotos de “Watcher”

A segunda temporada de Star Trek: Picard retorna esta semana com o quarto episódio, intitulado “Watcher” no Paramount+ dos Estados Unidos, na quinta-feira, 24 de março e temos detalhes, novas fotos, um trailer e um clipe para você.

Depois de voltar a 2024, Seven (Jeri Ryan) e Raffi (Michelle Hurd) devem encontrar uma forma de rastrear e libertar Rios (Santiago Cabrera), que foi preso. Enquanto isso Picard (Patrick Stewart) e Jurati (Alison Pill) correm contra o tempo para evitar que seu futuro seja permanentemente alterado.

Esta é a sinopse do episódio, com roteiro de Juliana James & Jane Maggs, história de Travis Fickett & Juliana James e dirigido por Lea Thompson:

Com o tempo se esgotando para salvar o futuro, Picard toma as coisas em suas próprias mãos e procura uma velha amiga para pedir ajuda. Enquanto isso, Rios acaba do lado errado da lei e Jurati faz um acordo com a Rainha Borg.

Estas são as fotos do episódio,

No beco atrás da avenida 10 Forward podemos ver um anúncio de box, uma homenagem àquele visto quando Kirk e Spock chegaram à década de 1930 em “The City on the Edge of Forever”.

Este é o trailer disponibilizado nas redes sociais do Paramount+:

Este é o clipe que passou no final do The Ready Room da semana passada (em 35:58)

Star Trek: Picard retorna em 24 de março com “Watcher” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 25 de março, no Amazon Prime Video.

Fonte: Trekcore