Veja fotos de “Lift Us Where Suffering Cannot Reach”

O sexto episódio de Star Trek: Strange New Worlds é intitulado “Lift Us Where Suffering Cannot Reach”. O episódio estreia nesta 5ª feira, dia 9 de junho, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio, que apresenta a atriz convidada Lindy Booth reunindo-se com Rebecca Romijn; as duas trabalharam em The Librarians.

Após a Enterprise responder a um pedido de socorro de uma nave sob ataque, o capitão Pike (Anson Mount) descobre que a nave transporta Alora (Lindy Booth), uma mulher que ele conheceu e por quem se apaixonou muitos anos antes e que os atacantes podem ter estado atrás de uma criança pequena a bordo, que está destinada a governar seu planeta.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Robin Wasserman & Bill Wolkoff e dirigido por Andi Armaganian:

Uma ameaça a um planeta idílico reúne o capitão Pike com o amor perdido de sua vida. Para protegê-la e a uma criança científica sagrada de uma conspiração, Pike oferece sua ajuda e é forçado a encarar sentimentos não resolvidos do seu passado.

Estas são as fotos do episódio:

 

Lindy Booth como Alora

Ian Ho como o Primeiro Servo e Huse Madhavji como Elder Gamal

Huse Madhavji como Elder Gamal

Ian Ho como o Primeiro Servo

Um novo trailer do episódio foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Caso você não o tenha visto, aqui está um clipe de “Lift Us Where Suffering Cannot Reach” que estreou no episódio da semana passada de The Ready Room:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 9 de junho com o sexto episódio, intitulado “Lift Us Where Suffering Cannot Reach” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 10 de maio, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok