São Paulo recebe ação do Star Trek Day

Dia 8 de setembro é o Star Trek Day, dia que comemora a exibição do primeiro episódio da Série Clássica foi exibido nos Estados Unidos, há 56 anos.

Em São Paulo, no shopping Cidade de São Paulo, foram instalados Portais Delta de Realidade Aumentada, onde códigos QR transformam os objetos em portais de realidade mista para transportar o público para o mundo de Star Trek.

Cada experiência de realidade aumentada é baseada em uma série atual da franquia. São três portais, um para Strange New Words, um para Discovery e um para Prodigy. Usando seus smartphones, os visitantes podem desbloquear uma variedade de conteúdos 3D, tais como naves clássicas e personagens reconhecíveis dos seriados, através do aplicativo Instagram. Os Portais também estarão presentes nos Estados Unidos, em Los Angeles, New York e Chicago, e em Melbourne, Austrália e em Londres, no Reino Unido.

Visitei hoje os Portais, vejam as fotos:

 

 

 

Os Portais, que foram organizados pela New Office Comunicações, estarão no Shopping Cidade de São Paulo até amanhã, dia 09/09. Usando o código QR que está na foto que abre este post, você ganha um mês de graça no Paramount+.

Acompanhe as atividades do Star Trek Day pelo youtube do Trek Brasilis, a partir das 14:30h.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok