Morre Annie Wersching, Rainha Borg de Picard

A atriz Annie Wersching, que interpretou a Rainha Borg no segundo ano de Star Trek: Picard, faleceu aos 45 anos, no último final de semana, em decorrência de um câncer. A doença foi descoberta no ano de 2020.

Além de Picard, Annie Wersching é conhecida por papéis em Supernatural, The Vampire Diaries Hawaii Five-0, além de ter emprestado sua voz para a personagem Tess no aclamado videogame The Last of Us.

O marido de Annie, o também ator Stephen Full, compartilhou um comunicado comovente sobre a perda da esposa. Ele escreveu: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrava beleza no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura o encontre. Vá encontrá-la. Está em todo lugar. E nós iremos”.

Apesar de sua primeira aparição como a Rainha Borg ter sido em Star Trek: Picard, Wersching já tinha participado do universo de Star Trek anteriormente. A atriz interpretou a personagem Liana em “Oasis”, episódio do primeiro ano de Star Trek: Enterprise.

Annie Wersching, Liana em “Oasis”.

Uma morte tão prematura como a de Annie Wersching é sempre uma perda incalculável, sobretudo para sua família. Ela deixa seu marido e dois filhos, que sem dúvida carregarão sua memória.

Trek Brasilis deseja conforto à família e reitera que a memória de Annie Wersching estará sempre viva nos corações dos trekkers do mundo todo!