Paramount+ publica novas fotos de “Surrender”

O 8º episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard é intitulado “Surrender” e estreia nesta 5ª feira, dia 6 de abril, no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Embora tenham tentado montar uma armadilha para Vadic (Amanda Plummer) e parar sua perseguição a Jack Crusher (Ed Speleers), a tripulação da Titan deve agora encontrar uma maneira de libertar sua nave do controle da metamorfa  antes que seja tarde demais para salvar a Federação – enquanto Will Riker (Jonathan Frakes) e Deanna Troi (Marina Sirtis) permanecem capturados na nave da Vadic.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Matt Okumura e dirigido por Deborah Kampmeier.

Vadic força Picard a fazer uma escolha impossível: entregar o que ele nunca pode dar… ou ver sua tripulação perecer. Sua única salvação está na mente de um velho amigo e velho inimigo.

Estas são as fotos do episódio:

Um clipe deste episódio foi mostrado no final do The Ready Room da semana passada:

Este é o trailer do episódio:

Star Trek: Picard estreia o 8º episódio, intitulado “Surrender”, em 6 de abril, simultaneamente no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil e no Amazon Prime do Brasil. Os episódios no Brasil estreiam às 21h.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok