Paramount+ publica novas fotos de “Vox”

O 9º episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard é intitulado “Vox” e estreia nesta 5ª feira, dia 13 de abril, no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil. Temos detalhes, a sinopse e um clipe do episódio.

Com a tripulação de Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) finalmente reunida, cabe a Will Riker (Jonathan Frakes), Beverly Crusher (Gates McFadden), Worf (Michael Dorn), Deanna Troi (Marina Sirtis), Geordi La Forge (LeVar Burton), e um Data ressuscitado (Brent Spiner) parar a infiltração de metamorfos na Frota Estelar quando o Dia da Fronteira chegar.

Enquanto isso, Jack Crusher (Ed Speleers) está à beira de aprender sua própria verdade secreta, escondida atrás da porta vermelha de suas visões.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Sean Tretta & Kiley Rossetter e dirigido pelo showrunner Terry Matalas.

Uma revelação devastadora sobre Jack altera para sempre o curso da vida de Picard – e descobre uma verdade que ameaça todas as almas da Federação.

Estas são as fotos do episódio:

Um clipe deste episódio foi mostrado no final do The Ready Room da semana passada:

Star Trek: PIcard estreia o 9º episódio, intitulado “Vox”, em 13 de abril, simultaneamente no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil e no Amazon Prime do Brasil. Os episódios no Brasil estreiam às 21h.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok