Roxann Dawson é escalada para dirigir episódio

A produção de Enterprise está mais avançada do que as pessoas imaginam. Enquanto o piloto está sendo filmado, já se sabe até quem irá dirigir o sétimo episódio da série. Também pudera –trata-se de uma velha conhecida dos fãs: Roxann Dawson.

A atriz, que pelos últimos sete anos interpretou a engenheira B’Elanna Torres, iniciou sua carreira como diretora em Voyager, durante a sexta temporada, com o episódio “Riddles”. Um ano depois, ela dirigiu “Workforce, Part II”. E sua ligação com Jornada não deve parar tão cedo.

Ela revelou que foi escalada para dirigir o sétimo episódio em uma convenção realizada em Cleveland, EUA, durante o último fim de semana. Ela disse já estar com o roteiro em seu quarto de hotel, mas que não poderia revelar nada a respeito.

Dawson também contou que já andou fazendo um tour pelos cenários da nova série, e que leu o roteiro do episódio-piloto, mas não deu nenhum detalhe de seu conteúdo.

A atriz não deve ser a única ex-Voyager a vir parar ocasionalmente em Enterprise, na cadeira do diretor. Robert Duncan McNeill (Tom Paris) também dirigiu vários episódios de Voyager e declarou, algum tempo atrás, que estava negociando com os produtores para assumir a direção de alguns episódios de Enterprise.

As filmagens do piloto, intitulado “Broken Bow”, vão ocupar a maior parte do mês de junho. Nenhuma informação oficial foi divulgada sobre o enredo, mas o rumor que circula é que ele será sobre o primeiro contato dos humanos com o Império Klingon.

Fonte: TrekToday