Fonte secreta fornece descrição de uniformes

O site Dark Horizons publicou, de uma de suas fontes, algumas novas informações sobre Enterprise, que incluem uma descrição dos novos uniformes e a perspectiva dos personagens sobre a exploração espacial em pleno século 22.

“Estive em uma recente reunião da UPN e vi fotos de Bakula e a tripulação no set”, começa a descrever o informante, que se auto-denomina “TV’s Henry”. “Havia um pequeno vídeo de Bakula falando como será ser capitão, com a tripulação sentada em seus lugares.”

“Os uniformes são roxos e parecem uma mistura de um uniforme militar e os uniformes da Frota Estelar”, disse. “Eles estão longe de serem tão apertados quanto os outros. Eles têm faixas amarelas em volta dos ombros, não estou certo se elas têm algo a ver com a patente. Há também um símbolo de algum tipo em cada lateral do braço, pode ser um símbolo da Nasa, não sei dizer.”

Descrições anteriores davam uma imagem parecida para o uniforme. O Sci-Fi Wire, por exemplo, reportou que eles eram azuis, com cores fortes indicando patente e função, uma gola preta e um símbolo no ombro esquerdo com um logotipo da Enterprise. Já o site oficial de Jornada, o Startrek.com, havia reportado que os novos uniformes teriam bolsos e zíperes visíveis.

“TV’s Henry” também contou um pouco do que ele viu a respeito desses exploradores do século 22. “Na séria as pessoas ainda não confiam muito na idéia de existir uma Frota Estelar e algumas pessoas não confiam na tecnologia do transporte. Elas ainda ficam assustadas em ver um alienígena etc. É bem no comecinho, Eu diria, apenas alguns anos após Cochrane conhecer um Vulcano.”

Para concluir, a fonte dá sua impressão final do novo programa. “Parece bom, eu com certeza assistirei aos primeiros episódios.” Assim todos nós esperamos…

Be the first to comment on "Fonte secreta fornece descrição de uniformes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*