Fonte secreta fornece descrição de uniformes

O site Dark Horizons publicou, de uma de suas fontes, algumas novas informações sobre Enterprise, que incluem uma descrição dos novos uniformes e a perspectiva dos personagens sobre a exploração espacial em pleno século 22.

“Estive em uma recente reunião da UPN e vi fotos de Bakula e a tripulação no set”, começa a descrever o informante, que se auto-denomina “TV’s Henry”. “Havia um pequeno vídeo de Bakula falando como será ser capitão, com a tripulação sentada em seus lugares.”

“Os uniformes são roxos e parecem uma mistura de um uniforme militar e os uniformes da Frota Estelar”, disse. “Eles estão longe de serem tão apertados quanto os outros. Eles têm faixas amarelas em volta dos ombros, não estou certo se elas têm algo a ver com a patente. Há também um símbolo de algum tipo em cada lateral do braço, pode ser um símbolo da Nasa, não sei dizer.”

Descrições anteriores davam uma imagem parecida para o uniforme. O Sci-Fi Wire, por exemplo, reportou que eles eram azuis, com cores fortes indicando patente e função, uma gola preta e um símbolo no ombro esquerdo com um logotipo da Enterprise. Já o site oficial de Jornada, o Startrek.com, havia reportado que os novos uniformes teriam bolsos e zíperes visíveis.

“TV’s Henry” também contou um pouco do que ele viu a respeito desses exploradores do século 22. “Na séria as pessoas ainda não confiam muito na idéia de existir uma Frota Estelar e algumas pessoas não confiam na tecnologia do transporte. Elas ainda ficam assustadas em ver um alienígena etc. É bem no comecinho, Eu diria, apenas alguns anos após Cochrane conhecer um Vulcano.”

Para concluir, a fonte dá sua impressão final do novo programa. “Parece bom, eu com certeza assistirei aos primeiros episódios.” Assim todos nós esperamos…