Jornada encerra gravações em Long Beach

city-hall-1.JPGDe acordo com o jornal local Press Telegram, a produção do filme de Jornada nas Estrelas já encerrou os trabalhos de gravação na cidade de Long Beach, Califórnia. O edifício da administração municipal (City Hall) foi uma das locações escolhidas pelo produtor J. J. Abrams para as filmagens externas.

Conforme artigo do jornal, durante o tempo em que ficou na cidade, a produção do filme convidou alguns membros do governo local para conhecerem os trabalhos de bastidores e tomadas de cenas, sendo que todos assinaram um termo de compromisso proibindo a divulgação para a imprensa do que fosse mostrado. Segundo o Press Telegram, um dos ambientes filmados no prédio foi o salão da administração (City Council Chamber), onde são deliberadas decisões municipais.

city-council-chamber.jpgUm dos membros do governo relatou ao jornal que, durante as filmagens, a administração da cidade continuou a funcionar normalmente no prédio, mas a produção tomou providências para não deixar que nada ficasse a mira das câmeras de algum paparazzi. Além de barreiras e seguranças postos nos andares em que estavam sendo feitas as gravações, todos os atores, ao saírem do edifício, procuravam ficar cobertos para esconderem o que estavam vestindo.

Fonte: The TrekMovie e TrekWeb