Karl Urban comenta sobre novo filme de Jornada

urbanmccoy.jpgPela primeira vez, desde que foi anunciado oficialmenteurbanmccoy.jpgurbanmccoy.jpg karl-urban-2.jpgkarl-urban-2.jpgcomo aquele que interpretará um dos mais famosos personagens de Jornada, o médico da Enterprise, Leonard McCoy, o ator Karl Urban comenta a respeito de como está sendo o seu trabalho no novo filme da franquia.

Ao site Deadbolt, Karl disse que já está filmando desde novembro e que desconhece a respeito dos rumores de que a Islândia seria um dos locais para gravações externas. Karl comentou ainda sobre a difculdade de manter em segredo tudo o que está sendo feito nas filmagens. “Eu creio que a parte mais difícil, realmente, é manter o nível de segurança e segredo que nós todos estamos sendo forçados a adotar”, disse o ator, acrescentando, “Eu quero dizer que é um tipo de paranóia louca, mas justificável. Não nos é permitido andar em público com nossas roupas de filmagem e temos de estar reunidos e levados, para todo o lugar que vamos, nesses carros de golfe que são completamente fechados, cobertos de lonas escuras. Você sente que sua liberdade é um grande desafio”.

Ao ser perguntado se o personagem McCoy será diferente do original, disse, “O filme que estamos fazendo é muito fiel ao modo como a série original foi produzida e os personagens são os mesmos arquétipos que foram estabelecidos nessa série dos anos 60. Creio que o fato de Leonard Nimoy ter sido escolhido para reprisar o personagem Spock pela primeira vez em quinze anos é um inacreditável endosso a produção. Ele não teria se envolvido se não acreditasse no trabalho de J. J. Abrams e na autenticidade do projeto”.

Ainda sobre o filme continuou Karl, “Eu estou muito animado com esse projeto e é impressionante como a cada dia vem alguém diferente e importante apresentar-se no set de filmagens, como foi o caso da visita de Steven Spielberg há alguns dias atrás. Eu sei que todo mundo está intrigado para ver essa produção e que será fenomenal. Eu acho que o teaser trailer sairá na estréia de “Coverfield”, em janeiro. De modo que as pessoas sentirão o primeiro gostinho do visual. E acredito que, após “Indiana Jones” ser lançado em maio, nosso filme será o mais esperado de 2008”, finalizou o ator que já tem outro projeto para o futuro, “Run”, de John McTiernan

Fonte: TrekWeb.