Conversas sobre Shatner continuam, diz Lindelof

damon_lindelof.jpgO produtor executivo de Jornada nas Estrelas, Damon Lidelof, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Hollywood.com. Ele não revelou nenhum detalhe do filme, mas fez questão de enfatizar a ligação do roteiro com os fãs e a necessidade de atrair o público em geral, além de fazer um breve comentário sobre a possibilidade de William Shatner (Kirk) ser ou não convidado para integrar o elenco.

“Tudo o que eu posso dizer é que acredito que o filme será realmente muito legal”, disse Lindelof, “Nós estamos fazendo esse filme para os trekkers, mas o mais importante é que estamos fazendo tudo isso para uma nova geração de fãs. Queremos que nossas crianças assistam e entendam o que está acontecendo”, comentou.

Lindelof, que já recebeu o prêmio do Emmy Award como escritor, embora seja um fã de Jornada, disse que atualmente sente-se mais confortável na função de coordenador do que aceitar o desafio de escrever para a franquia, “É muito confortável ser um produtor deste filme, ao invés de estar envolvido na história. Eu ficaria muito nervoso em escrever para esse projeto. Mas você sabe que ninguém escreve uma história de elo mental como Kurtzman e Orci. É tudo que posso dizer”.

A respeito dos rumores de que o ator William Shatner ainda poderia aparecer no filme, disse, “As conversas ainda estão em andamento”, revelou o produtor sobre a intenção da equipe em inserir o ator na história, mas enfatizou que não houve progressos, “Nós estamos na mesma situação em que estávamos quando do anúncio na convenção do Comic Con”.

Ainda sobre o assunto William Shatner, continuou, “A realidade é que Jornada ascendeu e prosseguiu em sua existência icônica antes que surgíssemos, então temos estado basicamente convidando para a festa essas pessoas que a construíram por pelo menos 40 anos, de modo que obviamente seria maravilhoso se o Sr. Shatner quisesse estar em qualquer parte da franquia. É um desafio para nós, porque eles mataram Kirk. Mas, isso é Jornada, tudo é possível”, finalizou.

Fonte: The Trek Movie

3 Comments on "Conversas sobre Shatner continuam, diz Lindelof"

  1. Francisco Oliveira | 27 de dezembro de 2007 at 3:02 pm |

    Seria um excelente gancho para a continuidade dos filmes de Star Trek se o nosso querido capitão Kirk fosse , digamos , avizado sobre os eventos ocorridos no Nexus temporal , afinal Spock está de volta ao passado, correto ?
    Com certeza tem história aí , e talvez Kirk numa aparição gloriosa no final do filme .
    Espero muito por isto . Abraços , Francisco

  2. Eu não gostaria disso porque será uma situação
    forçada! Ele já morreu em Generations, o próprio
    Shatner ressussitou seu personagem no seu livro
    “O Retorno do Capitão Kirk” e o matou novamente!
    Não há mais o que escrever sobre ele sem
    desrespeitar o canon !

  3. Francisco Cesar | 27 de dezembro de 2007 at 9:17 pm |

    Seria legal achar uma forma de ter nosso querido capitão à bordo, mas teria q ser uma ideia verossimel e respeitando o canon, e acho q isso é possivel, basta pensar mais………..mas tem um porem: toda essa movimentação que o Shatner esta fazendo é muito chata………..rsrsr

Leave a comment

Your email address will not be published.


*