IDW poderá lançar HQ baseada no novo filme

joe-corroney.jpgO site Roddenberry.com publicou uma reportagem com o artista Joe Corroney, o qual revelou que a editora IDW estará produzindo uma HQ que será uma adaptação ao novo filme de Jornada, e que ele poderá responder pelas ilustrações.

Joe Corroney já possui experiência em comic books de “Guerra nas Estrelas”, “Doctor Who”, “24 Horas”, assim como revistas e video games. Quanto a Jornada, segundo o site, ele produziu recentemente ilustrações para a coleção de “Star Trek: Year Four” e para o novo livro, “The Next Generation Intelligence Gathering”.

“Joe não sabe exatamente em que estágio se encontra esse projeto do filme, mas acredita que ele será chamado para fazer as capas e espera que esse filme seja a porta de entrada para o trabalho com páginas ilustradas”, disse o artigo do site, acrescentando, “Ele disse ter se encontrado recentemente com J. J. Abrams, onde mostrou ao produtor alguns de seus trabalhos, e que Abrams teria gostado deles”.

A IDW assinou uma licença com a Paramount para lançamento dos comics de Jornada nas Estrelas e começou a publicar história em quadrinhos da franquia, a partir de uma minissérie de A Nova Geração. Não houve, até o momento, confirmação por parte da editora a respeito da notícia acima.

Fonte: TrekWeb.