Site descreve trailer de Jornada

star-trek-poster.jpgO primeiro teaser trailer de Jornada nas Estrelas tem sua estréia marcada nos cinemas para o dia 18 de janeiro, juntamente com o lançamento do filme “Cloverfield” e estará disponibilizado na internet a partir do dia 21. Mas o site Slashfilm apresentou uma descrição de como será a apresentação desse trailer. O texto abaixo contém spoilers.

A descrição foi confirmada também pelos sites The Trek Movie e HollywoodChicago, mas lembre-se que não é oficial. Veja o texto na íntegra.

Logotipo da Paramount e logotipo do Bad Robot

Tela escura, e de repente algumas centelhas (muito saturadas, ao estilo cinematográfico de Michael Bay). Ouve-se um velho rádio da NASA em contagem regressiva: “30 segundos e contando”. Um close num rapaz de um tempo indeterminado usando óculos de proteção e curvado, soldando e fazendo algumas faíscas ao redor. Ele levanta seu óculos, uma touca levemente futurística, mas não é de um traje espacial. O rapaz volta a se curvar continuando o trabalho. Ele está de pé em frente a uma grande placa escrita: “Do Diretor J. J. Abrams” (de letras azuis emitindo bonitos raios de luz).

Uma parte do discurso de John Kennedy sobre o vôo espacial: “Os olhos do mundo agora olham para o espaço”. As pessoas andando em volta da seção disco. Soldadores estão em todo o lugar, dando a dimensão do tamanho. Nós ouvimos, “Águia pousou”. Toda a cena é passada de forma panorâmica. De repente, mostra o que parece ser quilômetros de armação subterrânea e o título: “O FUTURO COMEÇA”.

Uma impressionante cena filmada da nascele, de pessoas todas acima da nave e você pode ver toda uma cidade industrializada ou um estaleiro ao fundo. Ela está sendo construída na Terra, não no espaço. Neil Armstrong fala: “Um pequeno passo para o homem…”. A câmera vai subindo lentamente acima de todo o disco. Então ouve-se a voz de Leonard Nimoy: “Espaço, A Fronteira Final” e o tema conhecido de Jornada toca. A filmagem vai revelando a inscrição no topo do disco – “USS Enterprise” e estes imensos motores de dobra da nave ao fundo. Tecnicamente a primeira revelação do que estamos vendo.

Por fim, mostra apenas o logotipo da Frota Estelar e os títulos:

“Em Construção”.

“Natal de 2008”.

Fonte: TrekWeb