Mais um jovem ator para o elenco de Jornada

jeffery-houser-1.JPGO site The Trek Movie divulgou o nome de mais um ator a ter uma pequena participação no filme de Jornada nas Estrelas. Trata-se do jovem e desconhecido Jeffery Hauser. Jeffery, que foi contratado em outubro e gravado suas cenas no início de novembro último, falou em seu blog sobre a satisfação de estar na franquia, mesmo fazendo apenas uma ponta no filme.

Jeffery Hauser possui atualmente 23 anos, é modelo e ator em começo de carreira. Já participou de vários comerciais e teve pequenas participações em filmes como “O Terminal” com Tom Hanks, “A Filha do Presidente” e algumas séries de comédias americanas.

O jovem ator não forneceu detalhes sobre seu personagem, mas descreveu como “uma cena separada com um outro grupo do elenco principal”. Jeffery estava muito animado por trabalhar com o diretor J. J. Abrams, como escreveu em seu blog, “J. J. era muito divertido para trabalhar e amigável, embora eu tenha passado a maior parte do tempo conversando com Tommy Gormley (1º diretor assistente).

Ele também nada falou sobre cenários ou vestuário, mas disse que sua roupa “era incrível”. Embora tenha feito um pequeno papel, Jeffery confessou “ter se tornado um completo trek maníaco, após sua experiência no filme”.

Fonte: The Trek Movie