Orci nega uso do Guardião da Eternidade no filme

roberto-orci.jpgO site IESB publicou uma entrevista exclusiva com o roteirista Roberto Orci, durante a premiere do filme monstro de J. J. Abrams, “Cloverfield“, onde o escritor negou os rumores de teria usado um dos elementos do clássico episódio da Série Original, “Cidade à Beira da Eternidade“, para a história do novo filme de Jornada nas Estrelas.

Rumores circularam pela internet dando conta de que na história do filme de Jornada apareceria o Guardião da Eternidade, portal do tempo usado num episódio da série original, “Eu adoro Cidade à Beira da Eternidade“, disse Orci sobre o rumor, “Você quer dizer que isso faça parte do filme? Não”, negou categórico. Orci disse ainda que leu a respeito do rumor e que a resposta do escritor Harlan Ellison (autor do episódio) não é verdadeira.

Mas haverá uma viagem no tempo envolvida? perguntou o reporter do site, “Quem sabe?”, disfarçou Orci, “Se houver uma viagem no tempo será original”, respondeu o roterista acrescentando, “Se você conhece de Jornada e do canon, seu conhecimento será recompensado. O truque é fazer isso para os fãs e os não-fãs”, finalizou.

Fonte: TrekWeb