Produção de Jornada procura por gente pequena

corbomite-maneuver.jpgSegundo o site The Trek Movie, a agência responsável pela contratação de figurantes para aparecerem no filme de Jornada nas Estrelas está a procura de pessoas de pequena estatura. Pode ser homem ou mulher, com altura de 1,32 metros ou menor, sendo que a idade deve variar entre 16 e 60 anos, de qualquer raça, para fazer fundo de cena. O anúncio está sendo veiculado por toda Hollywood. De acordo com a informação da agência, as pessoas selecionadas deverão ser requeridas para as filmagens no mês de março. Não se sabe em que papéis irão aparecer, provavelmente para fazerem alguma raça de alienígenas.

4 Comments on "Produção de Jornada procura por gente pequena"

  1. Geralmente contratam gente pequena para fazer figuração no fundo e dar idéia de profundidade. Por exemplo, fazem um túnel pequeno e colocam eles lá, com o aspecto alterado, parece que o figurante está bem longe, qdo na verdade está a poucos metros da câmera.

  2. Se o Shatner cortar as pernas talvez ele consiga um papel afinal.
    (desculpa, essa foi de mal gosto…)

  3. Severino - quebra-galho | 23 de janeiro de 2008 at 1:50 pm |

    Precisa de um quebra-galho?????

  4. “Geralmente contratam gente pequena para fazer figuração no fundo e dar idéia de profundidade. Por exemplo, fazem um túnel pequeno e colocam eles lá, com o aspecto alterado, parece que o figurante está bem longe, qdo na verdade está a poucos metros da câmera.”

    Ou isso, ou vão fazer um crossover com STAR WARS (Ewoks). Ou então O SENHOR DOS ANÉIS (Hobbits).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*