Mais dois nomes anunciados para o elenco do filme

lucia-e-kelvin.JPGO site The Trek Movie confirmou mais dois atores desconhecidos a integrarem o elenco de Jornada nas Estrelas. Trata-se da atriz Lucia Rijker e do ator Kelvin Yu. Ambos farão pequenas participações.

lucia-rijker-7.jpgLucia Rijker, nasceu na Holanda e tem 40 anos. Teve um início de carreira vitoriosa como lutadora de kickboxer, após o que abandonou o ringue alegando problemas pessoais. Ela chegou a fazer pontas em séries de TV, entre os quais se destacam “JAG – Ases Indomáveis”, “The L Word” e nos filmes “Rollerball” e “Menina de Ouro”. De acordo com a fonte do site, Lucia interpreta uma oficial de comunicações romulana. Suas filmagens estão agendadas para iniciarem em março. Ela não usará no filme a habilidade que possui como lutadora.

kelvin-yu-2.jpgO chinês Kelvin Yu é formado pela universidade de UCLA e já teve participação nas séries “Felicity”, “Frasier”, “ER”, “Gilmore Girls”, “Without a Trace” e nos filmes comédias “O queridinho da Vovó”, “Caçadores de Fortuna” e recentemente em “Cloverfield”. Kelvin faz o papel de um técnico médico da Frota. Ele já encerrou suas gravações, mas o site não soube informar se chegou a contracenar com Karl Urban (McCoy).

Agora, com essas duas aquisições chega-se ao total de 29 atores e atrizes no elenco, seja do time principal ou secundário. O site acredita que mais nomes serão divulgados. Vamos aguardar.

Fonte: Trek Movie