Mais dois nomes anunciados para o elenco do filme

lucia-e-kelvin.JPGO site The Trek Movie confirmou mais dois atores desconhecidos a integrarem o elenco de Jornada nas Estrelas. Trata-se da atriz Lucia Rijker e do ator Kelvin Yu. Ambos farão pequenas participações.

lucia-rijker-7.jpgLucia Rijker, nasceu na Holanda e tem 40 anos. Teve um início de carreira vitoriosa como lutadora de kickboxer, após o que abandonou o ringue alegando problemas pessoais. Ela chegou a fazer pontas em séries de TV, entre os quais se destacam “JAG – Ases Indomáveis”, “The L Word” e nos filmes “Rollerball” e “Menina de Ouro”. De acordo com a fonte do site, Lucia interpreta uma oficial de comunicações romulana. Suas filmagens estão agendadas para iniciarem em março. Ela não usará no filme a habilidade que possui como lutadora.

kelvin-yu-2.jpgO chinês Kelvin Yu é formado pela universidade de UCLA e já teve participação nas séries “Felicity”, “Frasier”, “ER”, “Gilmore Girls”, “Without a Trace” e nos filmes comédias “O queridinho da Vovó”, “Caçadores de Fortuna” e recentemente em “Cloverfield”. Kelvin faz o papel de um técnico médico da Frota. Ele já encerrou suas gravações, mas o site não soube informar se chegou a contracenar com Karl Urban (McCoy).

Agora, com essas duas aquisições chega-se ao total de 29 atores e atrizes no elenco, seja do time principal ou secundário. O site acredita que mais nomes serão divulgados. Vamos aguardar.

Fonte: Trek Movie

5 Comments on "Mais dois nomes anunciados para o elenco do filme"

  1. Isso quer dizer que os romulanos estarão definitivamente no filme. Só não sabemos se ela estará ao lado de Nero ou será uma ofiical qualquer do Império. Isso coincide com Eric Bana que iniciará suas filmagens nessa época.

  2. Luís Henrique Campos Braune | 10 de fevereiro de 2008 at 8:47 pm |

    Faz sentido…

  3. Preciso urgentemente de ver uma foto do elenco reunido e caracterizado e outra da U.S.S. Enterprise construída por completo e no espaço sideral.

  4. Até agora a única coisa q não me parece boa é o tema viagem no tempo…

  5. Não acho que o tema viagem no tempo em si seja ruim, o problema, é que está batido pra caramba. O melhor episódio de TOS, senão um dos melhores, foi “CIDADE A BEIRA DA ETERNIDADE” com este tema.
    E no cinema “Jornada 4 a volta para casa” que no cinema parece foi o que mais arrecadou em termos de bilheteria, e “primeiro contato” com a Nova Geração, considerado o melhor dentre os 4 filmes deles no cinema. Enfim poderiam ter sido mais originais, mas vamos torcer para que valha a pena sairmos de casa para vermos o filme do Sr. JJ.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*