« Nova empresa para o game Star Trek Online | Principal | Simon Pegg diz que filme terá continuação »
Roteiristas e Spocks participarão de convenção
Por Ralph Pinheiro | 14 março, 2008
O site Trek Movie publicou notícia dizendo que os responsáveis pela realização da convenção Creation Grand Slam Convention, na cidade de Burbank, confirmaram a presença dos roteiristas do filme de Jornada nas Estrelas, Roberto Orci e Alex Kurtzman, além dos atores Leonard Nimoy (velho Spock) e Zachary Quinto (novo Spock).
O evento se dará entre os dias 11 a 13 de abril do corrente ano, que contará também com a presença de várias celebridades como Brent Spiner (Data), Roxann Dawson (Belana Torres), Nichelle Nichols (Uhura), James Marsters (Buffy), Kevin Sorbo (Andromeda), Aaron Ashmore (Smallville), Grace Park (Battlestar Galactica), entre outros. É esperado que sejam reveladas novas informações sobre a produção de Jornada.
Fonte: Trek Movie
Categorias: Fandom, Filmes para Cinema, Star Trek |
2 comentários a “Roteiristas e Spocks participarão de convenção”
Comente
Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.
Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.
Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.











15 março, 2008 às 10:29 am
Uma boa chance de divulgação… Manda bala, velho Nimoy!
16 março, 2008 às 12:38 pm
é so nao convidarem o chris pine pra convencao