Simon Pegg diz que filme terá continuação

simon-pegg-2.JPGO site Moviehole.net publicou uma entrevista com o ator inglês Simon Pegg (o novo Montgomery Scott), durante a apresentação de seu último filme “Run, Fat Boy, Run”. Simon comentou ao Australian Herald-Sun a respeito de como se deu sua entrada no elenco de Jornada nas Estrelas, revelando ainda que o filme terá uma ou duas sequências.

Na entrevista, Simon lembrou como se deu o convite para fazer o personagem e sua dúvida quanto a aceitar fazer parte do universo de Jornada, “Nós fomos bem no filme Missão Impossível III (Simon fez o hacker Benji). Então voltei para Nova York para trabalhar em outra produção. Quando vi um e-mail em meu celular perguntando seu eu queria fazer o Scott. Foi o e-mail mais espantoso que recebi”, disse Simon explicando que houve uma hesitação de sua parte em aceitar o papel, já que haverá mais duas sequências para esse filme, “Eu fiquei levemente preocupado em me prender a franquia por nove anos. Foi algo absolutamente sério para se pensar, mas J. J. Abrams me disse que a pior coisa que aconteceria seria estarmos passando um tempo juntos a cada três anos e nos divertir-mos. Achei que foi um bom argumento”.

Embora Simon tenha trabalhado, na sua maioria, em comédias, o ator disse que Jornada nas Estrelas é um filme de ficção científica sério, “Isso não é de modo algum ironia. Não é uma brincadeira levar a série original. É uma prestação de amor e fidelidade na continuação da mitologia da franquia”, comentou o ator.

A respeito de seu trabalho na produção, o ator também comentou ao site da BBC, “Eu já completei minhas cenas, mas terei de retornar daqui há duas semanas para fazer algumas gravações de efeitos especiais. O Eric Bana (Nero) somente agora começou a fazer suas cenas”, disse o Simon acrescentando que seu momento favorito no filme foi estar a bordo da nave. “Foi um pequeno sonho que se tornou realidade, estar na Enterprise. Foi incrível. Os fãs irão amá-la”, disse o ator que acredita ser o novo personagem um tributo a James Doohan (intérprete original de Scott).

Fonte: TrekMovie e TrekWeb