Um Corvette nas filmagens de Jornada?

star-trek-producao.JPGEmbora J. J. Abrams mantenha o sigilo nas filmagens de Jornada nas Estrelas, um acidente ocorrido na estrada para Bakersfield acabou revelando uma das últimas locações do filme. O video da TV local (via blog nick 2.0) mostra uma entrevista com o produtor da unidade dois de gravação e um misterioso carro em cena.

De acordo com o produtor da segunda equipe de filmagens, Jeffrey Chernov, foi decidido que eles não mais se deslocarão para Iowa, com o objetivo de fazerem as últimas filmagens, ao invés disso o pequeno condado de Kern, localizado próximo a Bakersfield, será usado representar Iowa, a terra natal do capitão Kirk, “Nós queremos algo que se pareça com Iowa e também queremos ficar próximos a Los Angeles. De modo que viemos para cá com o fim de produzirmos o que pudermos para fazer uma Iowa em Bakersfield”, disse o produtor. Conforme relatou a reportagem, as filmagens continuarão em Kern, sem cenas de ação e ninguém do elenco principal presente.

Segundo artigo do site redOrbit, uma representante da Paramount, que preferiu manter-se no anonimato, disse ao site que a equipe número dois irá filmar numa fazenda dentro da região de Kern, por cerca de uma semana, e que depois disso as gravações estarão encerradas, passando-se para a fase de pós-produção.

Um fato curioso mostrado no video da emissora de TV local refere-se a um carro Corvette, vermelho, conversível, anos 80 60, que aparece em cima de uma carreta, que roda lentamente na estrada, fazendo tomadas de cena. Dentro do carro estão duas pessoas, sendo uma delas uma criança loira. O site TrekMovie especula que possam ser os jovens atores Spencer Daniels e/ou Jimmy Bennett, que fazem a infância de Kirk e sua família. A finalidade do carro e seus passageiros não foi revelada pela equipe de produção.

car-crash-star-trek-video-00-00-07333.jpg

star-trek-video-2.JPG

Fonte: Trek Movie e Trek Web