Abrams guarda uma surpresa para o filme, diz Cho

john-cho-1.jpgO ator John Cho, que interpreta o jovem Sulu na nova produção de Jornada nas Estrelas, concedeu várias entrevistas durante a turnê de apresentação do seu filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay. Ao comentar sobre o filme de Jornada, Cho, mais uma vez foi superficial. Falou sobre seu personagem e a produção em geral, mas revelou que Abrams tem guardado uma surpresa para o público. Veja abaixo alguns pontos mais importantes de seus comentários.

Ao site San Francisco Chronicle, Cho comentou sobre a importância que ele dá a essa nova interpretação de Sulu. “Do que eu vi no set, acho que estamos fazendo realmente uma diversão, um bom filme. Creio que as pessoas podem esperar por alguma coisa que preste uma homenagem à série original, mas também que faça algo, na verdade, novo, excitante, jovem e atlético. Na questão do Sulu, ele foi um personagem de tal importância para mim, crescendo assistindo televisão e vendo o Sulu original de George Takei, que isso foi uma honra muito grande”.

Quanto à mudança na data de estréia do filme, Cho disse ao site TeenHollywood que preferia a anterior. “Acho que é importante (a nova data). Eu sou ligado na data do Natal porque minha família e eu costumamos ir ver filmes nesse dia, de modo que fiquei animado, mas acho que provavelmente ele é um filme de verão e será vendido como tal”.

Cho disse que é um perfeccionista quanto à sua performance. “Ficaria gravando até o pôr do sol e sempre pediria por mais uma tomada (se achasse que não foi bem). Eu sou um pouco neurótico quanto a isso”. O ator falou ainda que J. J. Abrams, apesar de jovem, sabe tudo sobre filmagens e opera a câmera muito bem. “Abrams está sempre em sintonia com os atores e sabe o que ele quer tirar de suas performances. Eu sei que ele é mais perfeccionista do que eu”.

Quanto ao que J. J. Abrams nos apresentará no filme, Cho revelou ao site Wired um ponto importante. “Há uma grande perseguição de carro no final”, disse o ator, de forma enigmática. “Eu gostaria de falar sobre isso, mas parte da coisa é que Abrams quer fazer disso uma genuína supresa. De um modo geral, o que estamos tentando fazer com o filme é honrar a série original e ainda empurrar a franquia para uma nova direção e fazer dela um pouco mais ativa. A série de TV é muito reflexiva e meditativa e nós teremos um filme mais ativo”.

Fonte: Trek Movie e Trek Web

Edição: Nívea Doria

22 Comments on "Abrams guarda uma surpresa para o filme, diz Cho"

  1. Acho que o Cho estava brincando sobre perseguições automobilísticas no final…

  2. perseguição de carro no final?????
    será kirk batendo pega com spock?
    esse filme tem tanta coisa q vai acontecer e tanta gent participando que deve durar umas 4 horas…

  3. Severino - quebra-galho | 26 de abril de 2008 at 10:21 am |

    Pensei que o filme era sobre exploração espacial…

  4. Willy Kauffmann | 26 de abril de 2008 at 10:36 am |

    Olha o Corvette aí minha gente! Agora, que vai ser meio tosco o Kirk levando a rapaziada da ponte da Enterprise para um city tour em Iowa em seu novo carrão, ah lá isso vai! Será que vai ser perseguido por Spock no seu modelito Fiat Vulcano? Fica meio Speed Racer, né? Quem será que dará a bandeirada final: Archer ou Janeway? Será que veremos um Corvette envenenado com motor de dobra? Só espero que não terminem gritando “Viva, la vida loca!”

  5. Luís Henrique Campos Braune | 26 de abril de 2008 at 11:48 am |

    Estranho… espero que Nimoy tenha colocado isto na balança…

  6. Mário Augusto Gomes | 26 de abril de 2008 at 12:33 pm |

    Dizem que o Schumacher esteve no set. Deverão estar tbem Pelé, Zico, Zidane e uma versão futurista do Bozzo.

  7. Severino - quebra-galho | 26 de abril de 2008 at 1:27 pm |

    Provavelmente vão mostrar uma corrida, onde o Kirk ganha do Rubinho….

  8. Estou achando que esse pessoal esta jogando um monte de pistas falsas no ar, pra chamar a atenção e ao mesmo tempo manter os segredos….rsrsr, ou mesmo distorsendo as coisas;_ “Há uma grande perseguição de carro no final”_talves não seja literalmente.

  9. "Frank" Hollander | 26 de abril de 2008 at 1:39 pm |

    Eu tenho informações exclusivas de que o final do filme acontece um “pega” de carros entre Kirk e de Finnegan (que é conversível). Kirk em último momento freia o carro e Finnegan comemora a vitória, antes de bater num caminhão cheio de esterco que desaba a carga dentro do carro. Ops! Peraí? Acho que eu já vi isso em algum outro lugar…

  10. E o corvete do Kirk com motor de dobra, competindo com Spock no seu carrão lógico dobra1, correndo em Indianápolis, fazendo as 500 milhas em 1 minuto!!

    E como consolo o Finnegan corre a 2ª bateria com o Rubinho que nâo ganha nem de carro fùnebre.

  11. Que nada. O carro do Kirk criança é destruído no final pelos Romulanos, e a gente fica sem entender nada. Deixadinha para o próximo filme.

  12. Concordo com o Francisco, ele não deve ter falado “literalmente uma corrida de carros”

    Deve ter feito tipo uma analogia, sei la.

    De toda forma, realmente temos pouca ação em terra, ao longo de jornada. A ação normalmente está sempre no espaço.

    A cena de perseguição em Nemesis, por exemplo, embora extremamente forçada, até que foi bem feita.

  13. Luís Henrique Campos Braune | 26 de abril de 2008 at 3:38 pm |

    Tudo bem uma perseguiçãozinha de carro, mas espero que essa não seja a tônica do filme. Ainda me fio na confiança de Nimoy, senão, até eu, que não sou de reclamar, iria chiar sobre esse negócio… Bah thê!!

  14. Se é surpresa, é claro que foi uma analogia.

  15. De volta para o Futuro 4! Ah… e que eu saiba, Kirk no volante perde até pra domingueiro!

  16. Domingueiro = bração = barbeiro = burro no volante!

  17. Ralph Pinheiro | 27 de abril de 2008 at 12:26 am |

    No video em que fala o Cho, ele diz a frase com cara de quem está de gozação. Tanto é que o reporter não insistiu mais.
    Provavelmente Abrams trará umas surpresas, mas não acredito em corrida de carros, sejam voadores ou não. Podem ser pistas falsas mesmo. Ou será que não?
    Esse é o Abrams.

  18. Ninguem pescou !!!

    Ele não disse que ia ter uma referencia de Transformers 2 em Jornada, ela tá ai !

    O corvete vermelho na realidade será um novo transformer !

    Vamos ver Kirk levando um susto quando seu brinquedinho se transformar !!! kkkkkk

  19. A perseguição de carros será uma grande surpresa porque ocorrerá nos corredores da nave. Coitados dos tripulantes. SAI DA FRENTE!!!!!!!!

  20. Olha, não aguento mais essas declarações nada com coisa nehuma do elenco e de produtores do novo filme, É CLARO QUE VÃO HAVER SURPRESAS, isso é óbvio, é um filme novo, um novo foco, um novo elenco, uma nova equipe de produção… É CLARO QUE HAVERÃO SURPRESAS!

  21. Luís Henrique Campos Braune | 29 de abril de 2008 at 11:48 am |

    Hummm… acho que o JJ vai levando tudo como Lost: tudo é complicado de se entender. Ela tá fazendo um pouco disto, pra esconder o que realmente vai acontecer.

    Eu nem gosto de Lost…

  22. E quem disse que o Corvette vai aparecer no século 23?
    Já que teremos viagem no tempo, é possível que a coisa aconteça em pleno século 20 (ou 21).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*