Abrams guarda uma surpresa para o filme, diz Cho

john-cho-1.jpgO ator John Cho, que interpreta o jovem Sulu na nova produção de Jornada nas Estrelas, concedeu várias entrevistas durante a turnê de apresentação do seu filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay. Ao comentar sobre o filme de Jornada, Cho, mais uma vez foi superficial. Falou sobre seu personagem e a produção em geral, mas revelou que Abrams tem guardado uma surpresa para o público. Veja abaixo alguns pontos mais importantes de seus comentários.

Ao site San Francisco Chronicle, Cho comentou sobre a importância que ele dá a essa nova interpretação de Sulu. “Do que eu vi no set, acho que estamos fazendo realmente uma diversão, um bom filme. Creio que as pessoas podem esperar por alguma coisa que preste uma homenagem à série original, mas também que faça algo, na verdade, novo, excitante, jovem e atlético. Na questão do Sulu, ele foi um personagem de tal importância para mim, crescendo assistindo televisão e vendo o Sulu original de George Takei, que isso foi uma honra muito grande”.

Quanto à mudança na data de estréia do filme, Cho disse ao site TeenHollywood que preferia a anterior. “Acho que é importante (a nova data). Eu sou ligado na data do Natal porque minha família e eu costumamos ir ver filmes nesse dia, de modo que fiquei animado, mas acho que provavelmente ele é um filme de verão e será vendido como tal”.

Cho disse que é um perfeccionista quanto à sua performance. “Ficaria gravando até o pôr do sol e sempre pediria por mais uma tomada (se achasse que não foi bem). Eu sou um pouco neurótico quanto a isso”. O ator falou ainda que J. J. Abrams, apesar de jovem, sabe tudo sobre filmagens e opera a câmera muito bem. “Abrams está sempre em sintonia com os atores e sabe o que ele quer tirar de suas performances. Eu sei que ele é mais perfeccionista do que eu”.

Quanto ao que J. J. Abrams nos apresentará no filme, Cho revelou ao site Wired um ponto importante. “Há uma grande perseguição de carro no final”, disse o ator, de forma enigmática. “Eu gostaria de falar sobre isso, mas parte da coisa é que Abrams quer fazer disso uma genuína supresa. De um modo geral, o que estamos tentando fazer com o filme é honrar a série original e ainda empurrar a franquia para uma nova direção e fazer dela um pouco mais ativa. A série de TV é muito reflexiva e meditativa e nós teremos um filme mais ativo”.

Fonte: Trek Movie e Trek Web

Edição: Nívea Doria