Burton ainda espera por filme de A Nova Geração

burtonmarinaspiner.jpgA convenção do FedCon XVII realizada neste último final de semana, na cidade de Bonn, Alemanha, recebeu a participação de várias celebridades de Jornada nas Estrelas. Entre elas Brent Spiner (Data) e Marina Sirtis (Troi), que falaram sobre seus projetos pessoais e o sonho de LeVar Burton (La Forge) em ver mais um filme de A Nova Geração.

marina-sirtis.jpgMarina Sirtis contou fatos pitorescos durante os sete anos em que esteve na série de A Nova Geração e nos quatro filmes. Ela falou também do lançamento de seu mais recente trabalho, um filme de terror japonês chamado The Grudge 3 (que no Brasil é conhecido como A Maldição). O filme será lançado diretamente para DVD.

Brent Spiner cantou músicas de seu novo CD, intitulado Dreamland e divertiu o público ao falar sobre Jornada, ele disse que tem certeza do sucesso da nova produção de J. J. Abrams.

john-delancie.jpgJá o ator John DeLancie (Q) falou um pouco mais sobre a franquia, fazendo uma comparação entre A Nova Geração e Voyager, séries nas quais trabalhou, “Eu gostei de trabalhar em A Nova Geração e de um episódio escrito por Michael Piller em Voyager sobre o suicídio (“Death Wish”), mas eu achei a maioria das séries excelentes. A Nova Geração foi um pouco melhor que Voyager, para mim”.

rene-2.jpgAlém de A Nova Geração, um dos atores do elenco de Deep Space Nine também esteve presente. René Auberjonois (Odo) falou para a platéia sobre seu personagem. Ele disse que gostou muito de interpretar o metamorfo e que se pudesse gostaria de perguntar a Odo qual a sua impressão com relação ao fim abrupto do relacionamento entre ele e Kira e o regresso do personagem para seu povo. René comentou também sobre o primeiro beijo entre seu personagem e Kira dizendo que não sentiu muita emoção porque havia uma grossa maquiagem entre ele e a Nana Visitor.

burton.jpgO ator e diretor LeVar Burton disse a platéia que embora a série tenha terminado em 1994, grande parte do elenco de A Nova Geração ainda se encontra, principalmente no período de Natal. Burton disse ainda aos fãs que ele espera por mais um filme de sua série, “Se o interesse por Jornada crescer com a chegada do novo filme de J. J. Abrams e fizer muito dinheiro, nós poderíamos ver um filme final com o elenco de A Nova Geração. Eu não acho que Nemesis tenha sido um final apropriado”, disse o ator.

O evento teve também a presença de personalidades das séries de TV Battlestar Galactica e Babylon 5. A próxima FedCon se realizará no período de 13 a 15 de junho na cidade de Dallas, EUA.

Fonte: Trek Movie e TrekZone

10 Comments on "Burton ainda espera por filme de A Nova Geração"

  1. Humm

    Um novo filme de TNG? Interessante…

    È como nós discutimos outro dia aqui no FTB.

    Hoje é improvavel, mais to com o Burton, não ha como prever com exatidão qual será o efeito desse filme na franquia se ela fizer sucesso.

    Alguem, na década de 80, esperava que os filmes de TOS levassem a 3 novas séries no século 24? Eu duvido.

    Então, nunca diga nunca, agora… Teria que ser um filme para os fãs, ou seja, um telefilme. Para o cinema, sem chance.

  2. Tirando Marina Sirtis, fiquei impressionado como os atores estão velhos!!!

    E um filme a mais de TNG? Duvido mto.

  3. Tirando Marina Sirtis, fiquei impressionado com os atores estão velhos.

    E mais um filme de TNG? Duvido mto.

  4. Que o LeVar espere sentado (ou melhor ainda, deitado). É mais fácil que saia o filme “Raízes III: O Retorno de Kunta Kinte” do que um novo da TNG.

  5. Deve ter sido muito boa essa FedCon… gosto de saber sobre os bastidores…

    E sobre o novo trabalho da Marina Sirtis, “The Grudge 3”, aqui no Brasil é conhecido como “O Grito 3”

    Amplexos…

  6. Luís Henrique campos Braune | 26 de abril de 2008 at 11:33 am |

    Acho que o grande problema é que, se tudo correr bem, estão programados mais 2 filmes da moçada nova. Isso leva uns 4 anos acho… fica difícil, mas não impossível, voltar a carga com TNG.

  7. "Frank" Hollander | 26 de abril de 2008 at 1:33 pm |

    ^2: Não Saldan, é mais fácil ele conseguir aprovação para fazer um cinefilme do “Reading Raibow” do que vestir o uniforme de TNG novamente.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Reading_Rainbow

  8. 3 novas séries pode ser, mas não um seriado que ficou 7 anos na TV e contou com 4 produções cinematográficas.

    Não é impossível, mas pouco provável que aconteça.

  9. TNG possui um universo extremamente rico e complexo que merece ser revisto mais algumas vezes, mas no momento, com o foco voltado para o filme novo, acho difícil.

  10. Acho q não é impossivel um novo filme com a nova geração, principalmente se tem um ator sonhando com isso.
    acho q todos os fãs do mundo inteiro deveriam se unir e fazer uma campanha de apoio a Levar Burton
    para q seja realizado mais um filme da nova geração, um filme com a identidade de Jornada na Estrelas.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*