Set de Jornada teve a visita de Harrison Ford

harrison-ford.jpgAs gravações do novo filme de Jornada nas Estrelas já se encerraram, mas não poderíamos deixar de mencionar que mais uma celebridade de Hollywood esteve visitando os cenários do filme. Dessa vez foi o megastar Harrison Ford, o famoso Indiana Jones. O ator conheceu os trabalhos de produção e almoçou com J. J. Abrams. Rumores falam de um novo projeto entre os dois.

Fontes do site Trek Movie informaram que a visita de Ford não se deu no mesmo dia que a de Steven Spielberg e também não foi dito se o ator chegou a conversar com o elenco, principalmente Chris Pine (jovem Kirk), que já revelou ter se inspirado no personagem de Ford, Han Solo, para fazer o seu próprio Kirk. Abrams também é um fã confesso de Guerra Nas Estrelas e é possível, de acordo com a fonte do site, que ele e Ford tenham conversado a respeito de um projeto de comédia chamado Morning Glory, ainda em desenvolvimento por Abrams.

michelle-monaghan.jpgOutra celebridade que visitou os estúdios de Jornada foi a atriz Michelle Monaghan. Ela está na série Boston Public, além de já ter aparecido em Missão Impossível III. Seu mais recente trabalho no cinema está sendo em Eagle Eye, escrito pelos roteiristas Orci e Kurtzman. E antes que alguém pergunte, o site informa que ela não fez nenhuma ponta no filme de Jornada, assim como Ford.

Fonte: Trek Movie

28 Comments on "Set de Jornada teve a visita de Harrison Ford"

  1. Flávio Fernandes | 2 de maio de 2008 at 8:44 am |

    Pessoal:

    Este mulher é bem bonitona, hein!!

    Abraços á todos!

  2. Já sei:
    Star Trek II e o Reino da Enterprise de Cristal..ahahahah

    Agora falando sério, acho que Jornada deve ser a produção mais badalada do momento. Isso é bom e ruim, pois ao mesmo tempo que se cria uma baita expectativa, corre-se o risco de ser tão frustrante que enterra a franquia de vez. E tá td na mão de JJ.
    É esperar pra ver.

  3. Mário Augusto Gomes | 2 de maio de 2008 at 9:06 am |

    Alguém ainda não visitou o set ainda?
    Ainda dizem que esse filme é segredo….. TOS rulez!

  4. Luís Henrique Campos Braune | 2 de maio de 2008 at 10:33 am |

    Essa mulher é linda, pen não estar em ST XI!!

    O Ford daria um bom Almirante…

  5. Lançamento em 2010:

    ST II e o Reino da Enterprise de Cristal…ahahahah

    Mas falando sério: põe badalação esse filme hein!! Tomara que não seja frustrante depois de tanta expectativa.

  6. Hum, teremos visita do palhaço Bozo e Bill Clinton?
    Realmente, a Michelle é muito bonita.

  7. Luís Henrique Campos Braune | 2 de maio de 2008 at 8:17 pm |

    Digo e repito: aqui no TB temos liberdade de expressão, mas não concordo com certas coisas.

    Comentários depreciativos não ajudam em nada, pelo contrário, tráz uma má impressão aos que olham o que escrevemos.

    Além disso, quando 2 atores como estes visitam o set, não podemos brincar com a hipótesae de que Bozo e Bill Clinton tb visitarão, visto que a idéia é pejorativa.

    Não conheço a atriz, mas ao menos é bela. Sobre Ford, só posso dizer que é um grande ator e que, inclusive, foi eleito o ator do século, por motivos que não cabe aqui explicar (eu concordo com o título).

    Ao achincalhar com ST, estamos achincalhando com aquilo que gostamos; eu, ao menos, gosto.

    Não sou mediador do TB, mas esta é minha opinião.

  8. Assino embaixo Luiz Henrique.

  9. Eu fui convidado para visitar o set na semana que vem. Depois conto para voces em detalhes!!! (Risos, muitos risos)….

    Um abraço,

    JR

  10. Carlos Santoro | 2 de maio de 2008 at 11:03 pm |

    Se não pudermos nos divertir com oque gostamos…

    E vida longa para o “almirante” Solo!

  11. Acho que estão filmando estas carinhas para aparecerem no filme, tipo aquelas carinhas que apareceram no filme ZOOLANDER do Adrian Sandler.

  12. Ela é muito gata, um colírio!!

    E aí Luís Henrique, MANDOU BEM!!

  13. “Agora falando sério, acho que Jornada deve ser a produção mais badalada do momento.”

    Quase não se fala desse filme em sites não declaradamente Trekkers.

    Acho, se não me engano, que o cartoon SW- The Clone Wars tem bem mais publicaidade.

    Mas fazer o que? Além de adiado Star Trek “begins” ficou sem novo teaser e sem campanha viral, e olha que eu tava louco pra ver mais da Enterprise naquele site das câmeras de monitoração.

    Agora, que já vi Homem de Ferro, e breve verei Speed Racer, em seguida o Indy 4, só resta o filme O Cavaleiro das Trevas mesmo pra pirar neste ano.

    Mas 2009 já começa “pegando fogo” com o filme WATCHMEN, que estréia em 6 de Março… E sabe lá quantos outros virão após STAR TREK??? É muita pressão, camaradas.

  14. Acredito que o filme não está sendo muito comentando, nem há um novo teaser dele, pelo fato do mesmo ter sido adiado lá para o meio do próximo ano. Se a data anterior tivesse se mantido, provavelmente já teríamos alguma coisa nova e mais comentários em sites sobre filmes. Tem muito filme pra este ano ainda e, com certeza, Jornada XI vai ser bem mais comentado na agenda dos lançamentos do próximo ano.

  15. eu não vejo a hora de ver esse filme!!!!!!
    ele esta prometendo!!!!!!!!!
    vida longa a kirk e spock!!!!!!!!!

  16. E daí Luís Henrique Campos Braune?
    Se não gosta do que escrevi então não leia, pois vou continuar escrevendo o que penso, se não tem estômago pra brincadeiras sugiro que escreva no Globo!

  17. Ah e mais uma coisa, acho que você deve ser um rapaz novo e que talvez não tenha prestado muito atenção talvez pelo impulso em rebater o meu comentário rsss.
    Em momento algum eu ataquei o Ford do qual sempre fui fã e francamente se voce acredita em mim ou não tô me lixando. O que me incomoda é esse entra e sai de atores nos estúdios e material para os fãs nada, daqui a pouco toda a Califórnia (meio artístico) já viu os sets e nós não, o que claramente é uma falta de respeito com o público alvo, provavelmente se os fãs bitolados fisessem pressão pelo menos alguma coisa do filme iria aparecer, ao invés de um corredor no escuro. E vamos ser realistas se esse filme não der certo Jornada volta pra televisão (ou cinema) com outro produtor, afinal a fila anda e a Paramount não vai desisitir de algo que é rentavel pra ela. Jornada ainda é um bom negócio.

  18. Willy Kauffmann | 4 de maio de 2008 at 9:39 am |

    Acho tambem de mau tom especular a visita do Bozo ao set de filmagem. Quem é Bozo? Agora, se fosse o Ronald McDonald a coisa mudaria de figura. Quem sabe o “Almirante” Solo não propusesse o patrocínio de um certo M gigante na nacele de dobra da Enterprise? Só seria políticamente correto o convite ao Bill se a Hilary e o Obama fossem tambem. Seria legal ver o Barack com aqueles óculos do Laforge! Gente, cadê o bom humor? Afinal isso é Brasil, imagina se daqui a pouco começam a especular uma visita da Dilma ou do Lula nos set de filmagem? Iriam falar em invasão Klingon?

  19. Luiz Castanheira | 4 de maio de 2008 at 2:26 pm |

    O fato de Ford, Cruise ou o Romário terem ido visitar o set não tem nada a ver com o filme (que já está em PROP). É só algo para se manter o falatório sobre o mesmo.

  20. Luís Henrique Campos Braune | 5 de maio de 2008 at 2:48 pm |

    Caro Rekar, não sou um rapaz, mas ao menos fiz meus comentários com mais educação, não fui agressivo. Peço desculpas, mas acho que não fui entendido no meu comentário. Poderia tentar justificar isto ou aquilo, mas sua forma de rebater um comentário não proporciona tal coisa.

    O simples fato de me julgar “um rapaz” já demonstra isso. Seus comentários beiraram a ofença, coisa que não fiz.

    Na verdade, fiz referência indireta a seu comentário, sem citar seu nome, de forma educada e elucidativa.

    Por fim, peço desculpas mais uma vez e acho que aprendi: vale mais a pena contribuir comigo mesmo, pois o sonho de ST é só um sonho mesmo…

  21. Willy Kauffmann | 5 de maio de 2008 at 3:17 pm |

    Prezado Luís Henrique, perdoe-me por meter o bedelho em seu colóquio com o companheiro Rekar, mas é que devemos deixar de lado qualquer mágoa, afinal somos todos trekkers e temos o mesmo sonho. Vai ver, o Rekar é um Klingon, e se for até que foi bem educado, K’Plá! Num liga, não! Agora, cá prá nós, só não entendi bem pq ficar ofendido por ser chamado de “rapaz”? Tenho 47 anos e adoraria ser chamado de rapaz! Se ele te chamasse de “moça” ou “fenômeno” aí sim teria motivos de enfezar-se… Ainda assim, Vida Longa e Próspera…

  22. Taí nunca me chamaram de Klingon……

    Caro Kaufman te chamei de rapaz na boa, não tô afim de briga e nem de te menosprezar, lendo seu último post gostaria de também pedir desculpas se me excedi, e bola pra frente! 🙂

  23. Ih tô ficando maluco, desculpa Kaufman a mensagem era pro colega Braune.

  24. Willy Kauffmann | 5 de maio de 2008 at 4:42 pm |

    Tudo bem, deve ser coisa de Klingon mesmo

  25. Luís Henrique Campos Braune | 5 de maio de 2008 at 4:49 pm |

    Sem problemas, só queria que a coisa tivesse terminado mo meu último post. Não é nem questão de mágoa, mas apenas colocar meu pono de vista e espero que fique tudo bem. Cada um na sua.

  26. Luís Henrique Campos Braune | 5 de maio de 2008 at 4:53 pm |

    Sem problemas, não é nem questão de mágoa, apenas de expor meu ponto de vista. Acho até que a coisa poderia ter parado no meu último post.

    De qualquer forma, tá tudo beleza, sem problemas.

  27. Luís Henrique Campos Braune | 6 de maio de 2008 at 11:57 am |

    Caraca, escrevi 2 vezes a mesma coisa, pois deu zica na net aqui… falou…

  28. Discóridas a parte, tem um ponto que todos concordam… a moça é bonitinha….
    Um grande abraço

Leave a comment

Your email address will not be published.


*