Set de Jornada teve a visita de Harrison Ford

harrison-ford.jpgAs gravações do novo filme de Jornada nas Estrelas já se encerraram, mas não poderíamos deixar de mencionar que mais uma celebridade de Hollywood esteve visitando os cenários do filme. Dessa vez foi o megastar Harrison Ford, o famoso Indiana Jones. O ator conheceu os trabalhos de produção e almoçou com J. J. Abrams. Rumores falam de um novo projeto entre os dois.

Fontes do site Trek Movie informaram que a visita de Ford não se deu no mesmo dia que a de Steven Spielberg e também não foi dito se o ator chegou a conversar com o elenco, principalmente Chris Pine (jovem Kirk), que já revelou ter se inspirado no personagem de Ford, Han Solo, para fazer o seu próprio Kirk. Abrams também é um fã confesso de Guerra Nas Estrelas e é possível, de acordo com a fonte do site, que ele e Ford tenham conversado a respeito de um projeto de comédia chamado Morning Glory, ainda em desenvolvimento por Abrams.

michelle-monaghan.jpgOutra celebridade que visitou os estúdios de Jornada foi a atriz Michelle Monaghan. Ela está na série Boston Public, além de já ter aparecido em Missão Impossível III. Seu mais recente trabalho no cinema está sendo em Eagle Eye, escrito pelos roteiristas Orci e Kurtzman. E antes que alguém pergunte, o site informa que ela não fez nenhuma ponta no filme de Jornada, assim como Ford.

Fonte: Trek Movie