Star Trek: The Experience poderá acabar

star-trek-the-experiencie.jpgA área temática no Las Vegas Hilton Hotel chamado de Star Trek: The Experience pode não mais continuar em virtude da possibilidade de não renovação do contrato, que se encerrará no mês de dezembro, entre a CBS e a empresa Cedar Fair proprietária do show.

star-trek-the-experiencie-1.jpgStar Trek: The Experience começou a operar a partir de 1998. Além de haver um restaurante temático, museu, lojas com todo o tipo de suveniers, também pode-se fazer um passeio pelos cenários do interior da nave Enterprise-D, de A Nova Geração. Neles o visitante interage com os atores que interpretam personagens da série, participando das situações que surgem durante o caminho. Estas experiências ocorrem durante os dois passeios típícos que o The Experience possui: Klingon Encounter e Borg Invasion 4D.

“Não há no momento nenhum plano para renovação”, disse o porta-voz da Cedar Fair ao site The Trek Movie. As visitas têm declinado nestes últimos anos e a redução de custo para ajudar o evento pode não ter sido o bastante para salvá-lo. Mas a decisão final a respeito de sua continuidade ou não será dada até o final de maio. É possível que o show seja vendido para outra empresa, que poderia levar a novas atrações, principalmente com a chegada do novo filme de J. J. Abrams. Vamos torcer.

Fonte: The Trek Movie