Quem estaria no elenco secundário do filme?

figurantes-1.jpgO site IMDb é uma imensa base de dados com informações sobre filmes, séries e músicas. Na ficha técnica sobre o filme de Jornada, o site apresenta uma relação de artistas adicionais, não anunciados oficialmente, e que seriam a parte figurante do elenco. O TB listou, como curiosidade, esses possíveis e eternos coadjuvantes, que são considerados, à princípio, como rumores. Você reconheceria alguns deles?

pasha-lychnikoff.jpgNa lista, temos o ator russo Pavel Lychnikoff, com pequenas participações em CSI: Miami, The Agency, no filme Jogos do Poder, Força Aérea Um (piloto de helicóptero) e nas produções de J. J. Abrams Alias e Cloverfield (um russo visto na rua). Seu mais recente trabalho está em Indiana Jones IV e o Reino da Caveira de Cristal. O personagem de Pavel em Jornada não foi definido pelo site. 

lorenzo-james-henrie-2.jpgOutro que consta na lista é o jovem Lorenzo James Henrie. Lorenzo já esteve nas séries Wanted, Cold Case e CSI: Miami, e inclusive chegou a receber uma indicação para  o prêmio Young Artist Award no filme Arizona Summer. De acordo com o site, Lorenzo fará uma ponta em Jornada como um jovem vulcano.

colby-paul.jpgOutro ator mirim que poderá aparecer como uma criança Vulcana é Colby Paul (seria um vulcano loiro?). Ele também já foi indicado ao Young Artist Award por sua performance na série Supernatural. Colby tem participação somente em séries de TV, como Ghost Whisper, Pushing Daisies e outras.

diora-baird.jpgA lista continua com a atriz e modelo Diora Baird, que é mais conhecida por suas fotos na Playboy. Ela já teve participação em pequenas séries de comédia, como Wedding Crashers e Brain Blockers, além de filmes B, como O Massacre da Serra Elétrica: O Início e Accepted. Segundo o site, ela fará uma garota oraniana de pele verde.

david-thomas.jpgO ator David Jean Thomas, um veterano em papéis coadjuvantes, também está na relação. Já esteve nas séries Millennium, As Novas Aventuras do Superman, Alias e outros. Nos filmes, ele fez o Dr. Caine em Contaminação, além de Os Flintstones: Viva Rock Vegas e Clube da Luta. David faria um monge vulcano.

elizabeth.jpgMais uma atriz e modelo que poderá estar na produção de J. J. Abrams é Elizabeth Ingalls. Ela aparece na relação do site fazendo o papel de uma enfermeira. Elizabeth já trabalhou em vários comerciais de roupas como modelo e sua participação recente no cinema está sendo nos filmes de drama pós-guerra Garrison e Stop Loss.

massi-furlan.jpgO ítalo-japonês Massi Furlan tem seus créditos em comercias e participações como piloto e policial nas séries CSI: MiamiNip/Tuck e The Unit. No cinema ele esteve nos sofríveis Vivo ou Morto e Ressaca de Amor. Massi figura no elenco com a estanha função de “lançador de míssil”.

sabrina-morris.jpgOutros artistas de menor expressão em Hollywood estarão fazendo figuração de tripulantes ou cadetes, até mesmo com pequenas falas. Poderia ser esse o caso da bela italiana Sabrina Morris? Pelo site, ela está no papel da alferes Slater. Sabrina fez background em Capitão Sky e o Mundo do Amanhã, No limite da Inocência e outros.

michelle-parylak.jpgA beleza de Michelle Parylak também poderá aparecer em Jornada. Ela estaria encarnando uma tripulante na ponte da Enterprise. Para quem não se lembra dela, Michelle esteve no filme Vovózona 2. Ela também tem participações nas séries Law & Order: Special Victims Unit,  Moonlight e no próximo filme Silicon Valley.

jonathan-dixon.jpgO ator e dublê inglês Jonathan Dixon pode ser mais um a integrar o quadro da Frota. Na lista do IMDb ele faz um oficial de armas. Dixon é visto no piloto da série Lost, como comissário do vôo 815. Também já esteve em Doze é Demais, Piratas do Caribe, A Lenda do Tesouro Perdido. Ele está também em Indiana Jones IV.

wyatt-gray.jpgJá a descendente de portoriquenhos Wyatt Gray está sendo apresentada na relação como uma cadete da Frota. Wyatt tem pouca experiência em produções para a telona, sendo mais conhecida em comerciais de TV. O site informa que seu nome não constará nos créditos finais.

bertrand-roberson-jr.jpgO portoriquenho Bertrand Roberson Jr. também não terá seu nome inserido nos créditos finais. Ele está listado como um cadete da Frota. Bertrand aparece apenas como soldado em Cloverfield, como guarda em Necessary Evil e também no independente InAlienable (de Walter Koenig).

jessica-lauren-richmond.jpgOutra bela atriz e modelo que poderá mostrar seu rosto em Jornada é Jessica Lauren Richmond. Ela está relacionada no site como uma cadete sensual que irá flertar com algum personagem (seria Kirk?). Jessica tem pequenas aparições na série The Game, e no filme em produção Playboys

antonio-elias.jpgPor fim, a lista termina com quatro nomes que não se referem a personagens da Frota. O ator descendente de mexicano, Antonio Elias, interpretaria um  oficial de polícia de nome Pitts. Elias esteve nas séries de televisão In Justice, The Ghost Whisperer e The Game.

sufe-bradshaw.jpgA atriz Sufe Bradshaw também está listada fazendo uma personagem de nome Jessica. Não há mais informações a respeito de seu papel. Sufe fez pequenas aparições nas séries Cold Case e Mr. Jackson’s Neighborhood.

Ao que parece será visto também um garçom ou barman no filme. Esse personagem estaria sendo interpetado por Tony Guma. O ex-jogador de soccer profissional já apareceu nas séries Felicity e Alias e é visto em Missão Impossivel III como o Jim. Já a atriz Kasia Kowalczyk, ganhadora do Festival Award de Roma por sua interpretação em The Bread Squeezer, segundo o IMDb, fará uma alienígena Kelvin. Não há informação sobre esses dois personagens e nem fotos dos atores.

Lembrando mais uma vez que esses nomes estão sendo considerados como rumores, mas com boas possibilidades de serem verdadeiros. A lista do IMDb ainda não terminou e novos figurantes poderão aparecer ou mesmo alguma celebridade, quem sabe? 

Fonte: The Internet Movie Database

Edição: Nívea Doria