Abrams fala sobre humor de Spock e Kirk no filme

j-j-abrams-5.jpgO diretor de Jornada nas Estrelas, J. J. Abrams, voltou a comentar sobre a nova produção da franquia. Ele contou que a história apresenta não somente cenas de ação, como também tiradas de humor, além de revelar se haverá ou não flashbacks. Abrams também falou sobre as performances de Zachary Quinto (Spock), Chris Pine (Kirk) e a produção dos efeitos especiais.

Durante a apresentação da série Fringer, J. J. Abrams concedeu várias entrevistas, onde comentou a respeito do filme. Ao site Comingsoon falou sobre o que mais aprecia em Jornada, “Eu adoro o relacionamento entre os personagens”, afirmou o produtor, “A idéia de “espaço, a fronteira final” é muito curiosa porque se você ouve alguma coisa com frequência, ela perde o seu significado. Mas se você realmente considerar o espaço como um território inexplorado, verá que existe algo no pensamento dessas pessoas, porque uma nave voando apenas não irá deixar você estimulado, mas quem está dentro dela sim”.

Abrams confirmou os rumores de que a atriz Jennifer Morrison  interpreta a mãe de Kirk e acrescentou que Winona Ryder (a mãe de Spock) “está numa grande sequência do filme”. E a respeito dos flashbacks?, “Muito do filme não tem disso. Eu não chamaria essas cenas de flashbacks”.

Embora tenha dito que o filme não é uma paródia, segundo Abrams, um humor de qualidade estará presente na interpretação de Zachary Quinto, “Zachary trouxe uma seriedade e um inacreditável senso de humor, os quais fazem uma maravilhosa combinação, porque o personagem Spock é aparentemente complicado. E a revelação para mim, ao assistir ao filme, foi que ele é extraordinário. Ele estava fazendo coisas que nem eu mesmo percebi enquanto estávamos filmando. Coisas agradáveis que trilham o caminho da história”, disse ao Eonline. Seguindo a fala de Abrams, o co-produtor Bryan Burk acrescentou, “ele (Spock) também nos fará chorar”.

Para Abrams não somente Zachary Quinto, mas também Chris Pine teve a oportunidade de mostrar o lado engraçado do jovem Kirk, “Temos também Chris Pine abraçando esse papel de Kirk que é tão completo, emocional, divertido, atrevido e ainda vulnerável. É uma coisa maravilhosa. Creio que isso seja a melhor novidade. Você precisa dessas coisas para contar essa história e ela funcionar. Eu creio que é um testamento para esse filme”.

Quanto ao status da pós-produção, Abrams mostrou-se muito satisfeito com a evolução do trabalho e a inclusão das cenas em CGI, “Neste momento, temos uma parte do filme com 12% dos efeitos especiais quase prontos, mas o filme está desenvolvendo e isso é algo que é excitante para mim”, disse ao hollywoodoutbreak

Fonte: Trek Movie