A Ira de Khan poderá ter paródia em desenho

family-guy.jpgO criador do famoso desenho animado Family Guy (Uma Família da Pesada), Seth MacFarlane, disse que existe a possibilidade de se produzir uma paródia do filme Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, num estilo similar ao cartoon. Seth é um amante da franquia e já fez ponta em dois episódios da série Enterprise (The Forgotten e Affliction), no papel do alferes Rivers.

seth-macfarlane.jpgSeth MacFarlane fez algo parecido em 2007 com a franquia de Guerra nas Estrelas. O episódio especial teve a duração de uma hora e recontava os eventos do sexto filme da trilogia de George Lucas. Agora poderia ser a vez de Jornada, “Se a Paramount nos deixar fazer A Ira de Khan, será algo excelente”, disse o produtor acrescentando que a paródia poderia funcionar como foi com Guerra nas Estrelas, uma vez que os fãs sabem todos os detalhes das histórias e espera que o estúdio seja generoso com a licença como foi a Lucasfilm.

O desenho teve dois episódios em homengem a Jornada. Um deles, Stewie Griffin: The Untold Story, traz referência a Deep Space Nine, onde o ator René Auberjonois fez a voz de Odo. No segundo, All Dogs Don’t Go To Heaven, um dos personagens interage com a tripulação de A Nova Geração. Nessa história, Patrick Stewart, Jonathan Frakes, Brent Spiner, Marina Sirtis, LeVar Burton e outros fizeram as vozes de seus personagens. A série animada Family Guy (Uma Família da Pesada) pode ser vista na Rede Globo após o programa Altas Horas ou na TV por assinatura Sky, através da emissora FX.

Fonte: Trek Movie