A Ira de Khan poderá ter paródia em desenho

family-guy.jpgO criador do famoso desenho animado Family Guy (Uma Família da Pesada), Seth MacFarlane, disse que existe a possibilidade de se produzir uma paródia do filme Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, num estilo similar ao cartoon. Seth é um amante da franquia e já fez ponta em dois episódios da série Enterprise (The Forgotten e Affliction), no papel do alferes Rivers.

seth-macfarlane.jpgSeth MacFarlane fez algo parecido em 2007 com a franquia de Guerra nas Estrelas. O episódio especial teve a duração de uma hora e recontava os eventos do sexto filme da trilogia de George Lucas. Agora poderia ser a vez de Jornada, “Se a Paramount nos deixar fazer A Ira de Khan, será algo excelente”, disse o produtor acrescentando que a paródia poderia funcionar como foi com Guerra nas Estrelas, uma vez que os fãs sabem todos os detalhes das histórias e espera que o estúdio seja generoso com a licença como foi a Lucasfilm.

O desenho teve dois episódios em homengem a Jornada. Um deles, Stewie Griffin: The Untold Story, traz referência a Deep Space Nine, onde o ator René Auberjonois fez a voz de Odo. No segundo, All Dogs Don’t Go To Heaven, um dos personagens interage com a tripulação de A Nova Geração. Nessa história, Patrick Stewart, Jonathan Frakes, Brent Spiner, Marina Sirtis, LeVar Burton e outros fizeram as vozes de seus personagens. A série animada Family Guy (Uma Família da Pesada) pode ser vista na Rede Globo após o programa Altas Horas ou na TV por assinatura Sky, através da emissora FX.

Fonte: Trek Movie

9 Comments on "A Ira de Khan poderá ter paródia em desenho"

  1. Mário Augusto Gomes | 21 de julho de 2008 at 9:57 am |

    Se o JJ pode fazer uma paródia para o cinema, agora tudo pode.

  2. Essa sparódias são mto boas.
    Se não me engano teve uma de Star Wars tbém, desse mesmo desenho que foi excelente.

  3. Teve sim Christian, se chamou “Blue Harvest” um episódio duplo que foi até lançado em DVD no Brasil. De fato já disse que sou muito mais o humor satírico da familia da pesada do que o modorrento e aual sem sal humor dos simpsons. 🙂

  4. Luís Henrique Campos Braune | 21 de julho de 2008 at 11:36 am |

    Eu não sabia que o JJ tava fazendo uma paródia…

  5. Ralph Pinheiro | 21 de julho de 2008 at 11:51 am |

    Luis, não há paródia do J.J. Abrams, apenas foi uma gozação do colega Mário quanto ao filme que ele diz não gostar, embora não tenha assistido.
    A paródia será do desenho Family Guy.

  6. Adoro esse desenho, vou dar uma conferida na programação do FX, que além da Sky também está na grade de programação na NET;

    OBS: não sei porque continuam a “gorar” o filme…

  7. Bom, o cidadão Mario Augusto já é uma parodia do Fã de ST

  8. Luís Henrique Campos Braune | 22 de julho de 2008 at 3:54 pm |

    Hehehehe…. eu entendi sim o que o Mário Augusto Gomes quis dizer, só queria cutucar ele um pouco… fica difícil entender como se pode não gostar de algo que não foi visto ainda… mas cada um tem sua opinião… só pediria a ele que visse o filme e depois nos contasse sua impressão. Vale a pena conferir, né?

  9. A paródia foi do 4º filme (A New Hope). MUITO BOA. Se fizerem parecido com ST certamente merecerá lugar na minha coleção!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*