Eventos para os fãs: Especial DS9

15anosdeds9.jpgEm comemoração aos quinze anos de Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, a FFESP: Federação da Frota Estelar de São Paulo e o Grupo Zona Neutra estão realizando mais um evento para o fãs na cidade de São Paulo, com um encontro especial sobre Deep Space Nine no dia 9 de novembro de 2008.

O evento irá contar com palestra com o Prof. Pierluigi Piazzi, apresentação do Grupo Zona Neutra, exibição de episódios, exposição de coleções, sorteios e debates.

Confira mais detalhes a seguir divulgados pela organização e já reserve espaço na sua agenda para prestigiar mais esta oportunidade de encontrar colegas de fandom de Jornada nas Estrelas.

O evento será realizado no dia 9 de novembro de 2008, um domingo, das 10h às 18h30, com entrada sujeita a doação de uma MINI CESTA BÁSICA – TREKKERS COMBATE A FOME, composta de: “1Kg Arroz, 1Kg Feijão, 1Kg Açúcar, 1 Pacote de Farinha de Trigo, 1 Pacote de Fubá, 1 Pacote de Macarrão, 1 Caixa de Molho de Tomate”, na RUA TAMANDARÉ, 348 – LIBERDADE – Auditório Domingos Galante Junior, cedido pelo Sindicato Dos Trabalhadores nas Industrias Químicas, Farmacêuticas, Plásticas e Similares de São Paulo e Região, próximo à Estação de Metro São Joaquim – São Paulo – Capital.