IDW mostra capa de Star Trek Ongoing #9

A editora IDW Publishing apresenta suas histórias em quadrinhos de Jornada para o mês de maio. Temos a capa da próxima aventura de Star Trek Ongoing # 9, baseado no filme de J. J. Abrams e Star Trek Classics, Vol. 3: Encounters With the Unknown, abrangendo o universo da série Voyager.

Star Trek Ongiong # 9 continua a linha temporal do filme Star Trek e segue como preparativo para sua sequência em 2013. Dessa vez mostrará uma nova versão do episódio clássico The Return of The Archons, onde Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise descobrem um planeta onde a população age como zumbis e obedecendo à vontade de seu governante invisível, Landru. Mike Johnson escreveu a história, enquanto Stephen Molnar, é responsável pela arte, Tim Bradstreet e Joe Phillips pelas capas, com supervisão de Roberto Orci. Star Trek Ongoing # 9 terá 32 páginas e seu lançamento está previsto para maio porque em abril teremos as edições 7 e 8 de The Vendetta Conspiracy, a esperada história sobre as consequências da destruição de Vulcano.

Star Trek Classics, Vol. 3: Encounters with the Unknown reúne um quarteto de aventuras de Voyager. Os títulos incluem “False Colors”, “Avalon Rising”, “Elite Force” e “Planet Killer.” Star Trek Classics, vol. 3 terá 204 páginas.

Fonte: TrekToday

7 Comments on "IDW mostra capa de Star Trek Ongoing #9"

  1. GILSON P. DE FARIAS | 14 de fevereiro de 2012 at 10:46 am |

    Da Voyager, já fiquei curioso!!!

  2. Gente vcs estão sabendo que o Chris Pine está sendo processado? Babado forte. Abraços Georgea.

  3. Nossa, nfui direto para a revista da VOY, nem dei bola para a “outra”. Ah é, é que uma tem a Jeri Ryan e a “outra” não!!!

  4. É Georgea é claro que eu já sei, aqueles agentes além de estarem querendo uma bela grana do CPine querem também fazer ele parecer ingrato, mas quem acompanha a carreira dele de perto sabe que ele demorou para sair de lá.

    Infelizmente eu acho que ele deveria ter demitido o empresário também, ele está devendo no que se refere a administrar a carreira do Chris.

    O Jake Gyllenhall mudou de agência e de empresário recentemente e não houve nenhum babado forte, eu não sei pq isso está acontecendo com o CPine, alguém precisa aconselhar ele melhor!

  5. Georgea, o que foi com o CPine?

    Lá vou eu de novo (adoro isso): ongoing, boingboing, shoingshoing, toingtoing, moingmoing, loingloing, zoingzoing….

    Ô nominho feio!

    Saldan, vc sumiu!!! Tá em coma alcoólico?

  6. Tão processando o cara por quê? Que história é essa de agente?!

  7. A serie star trek classics da idw da qual este voyager é o volume 3 , não é composto de novas estorias . São relançamentos de estorias previamente lançadas pela Wildstorm .

Leave a comment

Your email address will not be published.


*