Pine comenta os 9 minutos de Into Darkness

Após o anúncio oficial da Paramount quanto aos primeiros nove minutos de Star Trek Into Darkness, que serão mostrados em IMAX 3D durante a abertura do filme O Hobbit, o ator Chris Pine foi o primeiro a comentar esse preview exclusivo e tão aguardado.

Chris Pine está fazendo promoção do seu trabalho de voz no filme de animação Rise of the Guardians. A Sky News entrevistou Pine e perguntou o que ele sabia sobre o filme e dos 9 minutos estendidos:

“A coisa toda com J.J. [Abrams] é que ele é como um manipulador de marionetes, então é como se ninguém de nós soubesse de nada, eu não sabia que ia ser mostrado (os 9 minutos), eu não sei como a filmagem ficou, o que é emocionante para mim é que me deixa animado, assim me dá vontade de ir ao cinema só para conferir. Estou tão animado quanto as pessoas para ver esse filme, ele é maior do que o último, temos um grande vilão, eu mal posso esperar até que seja liberado”.

Fonte: TrekMovie

5 Comments on "Pine comenta os 9 minutos de Into Darkness"

  1. “Manipulador de marionetes”, um elogio ou crítica???

  2. é normal que os atores não saibam nada, uma vez que terminada as filmagens de uma película eles já estejam envolvidos em outras produções de cinema, teatro e TV.

  3. Ai Ai Ai, e o Ralph colocou essa foto do CPine com cara de quem acabou de acordar! hahahah

    Eu acho que não foi uma crítica e muito menos um elogio :), é bom saber que os atores estão tão curiosos quanto nós.

    Como eu já disse eu tô muuuito curiosa prá saber o que o JJ preparou para os 9 minutos, eu tô esperando por uma surpresa nada a ver com um “trailer” comum, espero que ele não me desaponte!

  4. Achei esse Pine aí mais parecido com o Kirk da TOS.

  5. Também achei…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*