Trek Brasilis adota o Disqus

A comunidade de leitores do Trek Brasilis é bem ativa em seus comentários, e para trazer melhores ferramentas para os colegas de fandom que nos prestigiam, o TB agora adora o Disqus como mecanismo de comentários para as matérias. Com isto, os leitores podem ter acesso a estatísticas sobre seus comentários, usar ferramentas de resposta a comentário específico, adicionar imagens, integração com redes sociais e muitas outras facilidades. E para aqueles que já comentam em outros sites que fazem uso do Disqus, o perfil para comentários passa a ser o mesmo já utilizado pelo comentarista.

Caso você esteja vendo este artigo mas a área de comentários do TB ainda permanece igual ao que sempre foi, muito provavelmente ainda estamos fazendo ajustes e finalizando a instalação, mas assim que estiver pronta, é só criar o seu perfil Disqus (ou utilizar um que já possua) e continuar a comentar como sempre. Os comentários anteriores serão todos mantidos, e eventuais bugs eliminados…!

[Atualização] Sobre comentários anteriores não aparecendo mais: Como temos muitos comentários acumulados, a ferramenta de migração poderá levar um tempo para importar tudo, mas no que isto estiver finalizado, todos os comentários anteriores voltarão a aparecer.