Discovery anuncia ator para Harry Mudd

Embora a produção de Star Trek Discovery continue com suas filmagens, novos atores estão sendo anunciados. O mais novo integrante ao elenco írá fazer o papel de um personagem icônico, o mercador Harry Mudd. Há também um video recente do ator Chris Obi comentando sobre ser Rei dos Klingons e mensagens no twitter da equipe de produção.

Desmentido sobre a ComicCon.

A Comic-Con, em San Diego, no ano passado, além da premiere de Star Trek Sem Fronteiras, apresentou um painel sobre a série Discovery, com  o produtor Bryan Fuller.

O ator Anthony Rapp, que interpretará o tenente Stamets, desmentiu (via TrekCore) uma declaração sua, proveniente de uma entrevista a EPGN falando sobre a participação da equipe na próxima San Diego Comic-Con.

“Eu fui citado erroneamente nesse artigo [EPGN]. Eu tinha mencionado que no futuro estaríamos fazendo coisas como * Comic Con, mas eu nunca disse nada sobre estar programado para estar nesta próxima Comic Con.”

É natural pensar que a CBS faça expandir seus esforços de marketing e promoção para a série num grande evento e a Comic-Con de San Diego poderia ser este lugar. A convenção acontecerá em julho.

 

Harry Mudd está de volta.

Star Trek: Discovery está trazendo de volta um personagem favorito dos fãs da série original. Foi anunciado que o ator indicado para o Emmy, Rainn Wilson, foi escolhido para interpretar o mercador e vigarista Harry Mudd. O adorável Harcourt Fenton Mudd, originalmente interpretado por Roger C. Carmel, apareceu em dois episódios originais (“Mudd’s Women” e “I, Mudd”), bem como um episódio da Série Animada (“Mudd’s Passion”).

O anúncio da CBS não especificou em quantos episódios Wilson vai estar.

Mais conhecido por seu papel como Dwight no sitcom da NBC The Office, Wilson é um fã de Jornada e participou da paródia de 1999, Quest Galaxy, fazendo Lahnk, um dos Thermians.

 

O trabalho de produção na visão de um Gorn.

A produção tem sido realizada em total segredo, com muito pouca informação vinda da Pinewood Studios, em Toronto. Mesmo assim, tweets do elenco e da equipe de produção estão nos dando um vislumbre de como as coisas estão acontecendo por lá, muitas vezes através dos olhos de um Gorn, um boneco mascote do grupo.

Enquanto não há spoilers do que acontece nos sets, a produção se diverte com este novo membro honorário da equipe, Jason Gorn. O pequeno boneco Gorn está presente em todos os lugares dos cenários nos dando pequenos vislumbres dos bastidores, mas lembrando que nada pode dizer, por enquanto.

Aaron Harberts, um dos produtores no comando da série, após o afastamento de Bryan Fuller, tem nos oferecido imagens e mensagens (via twitter) vindas dos bastidores de produção. Nos últimos tweets de Aaron, ele incluiu uma foto de e Gretchen Berg (outro produtor da série) triste, confirmando que seu trabalho em Toronto está encerrado por enquanto, e eles voltam para Los Angeles.

Em um dos vários tweets publicados, Aaron agradeceu ao produtor supervisor Ted Sullivan por seu trabalho em “102”. De acordo com o site TrekMovie, vários escritores e produtores estão fazendo turnos no set em Toronto. Durante as últimas semanas, o produtor Ted Sullivan supervisionou o que presumimos ser o segundo episódio da série.

Uma outra mensagem, Aaron também agradeceu a StarTrekDog (pseudônimo de Nick Meyer no twitter) por suas anotações no episódio 103.

 

Klingons em evidência.

Aaron também elogiou Chris Obi ( @ obidon1 ) que interpreta T’Kuvma, atualmente classificado como um “líder das forças klingon”. Ele o apelidou de “rei dos klingons”.

O animadíssimo Chris Obi respondeu adorando o seu novo pseudo-título como King e até provoca os fãs dizendo que ele poderia ser Chanceler.

Outro membro do elenco que ganhou elogios da produção foi Mary Chieffo, a comandante de Klingon L’Rell. Ela postou um video, onde assistia o filme Sem Fronteiras durante turbulência em seu vôo. E escreveu uma frase em Klingon: “qeylIS lIjlaHbe’bogh vay’!” (Kahless, O Inesquecível).

O produtor Ted Sullivan respondeu ao TrekMovie confirmando o lado trekker de Chieffo.

Por enquanto é isso. Aguarde por mais novidades, aqui no TB