Série Picard tem novo uniforme de almirante

Temos os primeiros vislumbres (via TrekCore) do uniforme de almirante da Frota Estelar, que será visto na série Star Trek: Picard. O uniforme foi apresentado a convenção da Destination Star Trek em Birmingham, Inglaterra, que abriu nesta sexta-feira.

Esse uniforme foi criado pela figurinista da série Picard, Christine Clark, mostrando o novo figurino da Frota neste período.

Junto com o novo design para o uniforme de almirante, também estreou na Convenção uma primeira imagem de capa de “Star Trek: Picard – Countdown  # 3″, a terceira e última edição em quadrinhos prequel da série, cuja primeira edição será lançada em novembro pela IDW Publishing.

Criada pela artista Sara Pitre-Durocher, a capa dos quadrinhos mostra Jean-Luc Picard vestindo esse mesmo uniforme.

A IDW anunciou a história em quadrinhos prequel em agosto. A história em quadrinhos revelará a missão que levou à saída de Picard da Frota Estelar. A sinopse da primeira edição diz: “Antes de se retirar para sua vinha, Jean-Luc Picard era o almirante mais condecorado da Frota Estelar. Então uma missão mudou sua vida para sempre. A contagem regressiva começa aqui!”

A sinopse da segunda edição revela que a missão envolve uma colônia romulana: “Enquanto a situação na colônia romulana continua se desenrolando, Picard se vê diante de uma escolha difícil que afetará milhões”.

A sinopse da terceira edição provoca:“Jean-Luc Picard viajou para os confins da galáxia. derrotou inimigos impossíveis e sobreviveu diante de probabilidades impensáveis, mas é o fim desta missão que mudará sua vida para sempre.

O romance Star Trek: Picard: The Last Best Hope seguirá a série em quadrinhos. Escrito por Una McCormack e publicado por Simon & Shuster, apresenta alguns dos novos personagens introduzidos em Picard. Os eventos do romance levarão ao início de Star Trek: Picard.

Fonte: TrekCore e ComicBook