Discovery encerra filmagens da temporada 3

A equipe de produção de Star Trek: Discovery enviou mensagens aos fãs informando sobre o encerramento das filmagens para a temporada 3.

Como o Trek Brasilis já havia noticiado, a terceira temporada de Discovery, sob o codinome de Green Harvest, estava com previsão para o final das filmagens em 24 de fevereiro.

O ator David Ajala (que interpreta Cleveland “Book” Booker) já havia antecipado esse encerramento com uma foto sua com a claquete para uma de suas cenas finais.

View image on Twitter

Agora, a co-showrunner Michelle Paradise compartilhou uma imagem da última linha do roteiro, indicando o final da terceira temporada.

Assim como o diretor Jonathan Frakes, que dirigiu os episódios 3 e 8 da temporada, parabenizou o elenco e a equipe na manhã de ontem.

Outro que parabenizou a equipe e elenco pelo fim das filmagens foi o diretor Olatunde Osunsanmi, que dirigiu o último episódio da temporada.

Ainda não temos uma data oficial de estreia da temporada 3 de Discovery. A questão agora é saber se acontecerá conjuntamente com as novas séries animadas. Paradise revelou que as duas séries (Lower Decks e da Nickelodeon) devem estar prontas para ir ao ar até maio, depois que a primeira temporada de Picard terminar. Então, fica a expectativa quando Picard terminar.

O Trek Brasilis estará publicando mais novidades, assim que forem surgindo.

Fonte: TrekMovie.