Discovery revela nova arte visual para 3ª temporada

Desde que foi anunciado o trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery, tivemos poucas informações a respeito da produção.

Esta semana, novas artes conceituais para a próxima temporada, aparentemente, vazaram pelo Twitter e depois foram apagadas, Mas, você sabe, que em rede social, uma vez que vaza não há como conter.  As imagens promocionais são usadas para comercializar o programa, no caso, a temporada três e se espalharam por toda a rede, gerando comentários dos fãs.

jornada nas Estrelas

jornada nas Estrelas

Mais tarde, a CBS lançou, via ComicBook (e apagado depois sem explicações), apenas a arte principal, não revelando detalhes.

Na imagem, vemos a tripulação da Discovery no alto de uma colina, com a comandante Burnham empunhando uma bandeira rasgada do que parece ser a Federação. Além dela vemos Georgiou, Tilly, Saru, o novo personagem Cleveland Book (David Ajala), Stamets, um outro novo personagem que se chama Adira, e Dr. Culber.

A terceira temporada, sob o codinome de Green Harvest, começou a ser filmada em julho de 2019, na Islândia, antes de ser transferida para o Pinewood Toronto Studios em Toronto, no Canadá, em 8 de julho. Tivemos a informação de que uma parte das filmagens ocorreu na Penitenciária de Kingston, em Ontário, Canadá, em dezembro.

Especulações, pelas redes sociais, dão conta de que, ontem (20/02) foi o último dia de filmagens no set. Mas isso não foi confirmado oficialmente.

Imagem

Image

O ator David Ajala (que interpreta o personagem Book) veio a corroborar esta informação ao anunciar, via Instagram, a finalização de seu trabalho de filmagens, no último episódio da série. E que Olatunde Osunsanmi foi quem dirigiu. 

O site IATSE 873, responsável pelos anúncios das produções de TV e filmes no Canadá, tem agendado Green Harvest como finalizando em 24 de fevereiro. Isso significa que as filmagens estão na reta final e a produção passará para a fase de edição de corte, trilha e efeitos especiais.

Ainda não temos uma data oficial de lançamento para a terceira temporada de Discovery. Fique ligado no Trek Brasilis, vamos publicar as informações assim que elas forem aparecendo!