Paramount libera fotos dos últimos episódios de Voyager

Daniel Sasaki
Editor de Voyager

O episódio duplo que fechará a jornada de sete anos da Voyager irá ao ar em menos de três semanas e, visando promover as últimas aventuras da capitã Janeway e sua tripulação, a Paramount divulgou novas imagens de “Homestead” e “Renaissance Man”. Esses são os episódios inéditos restantes que antecedem o tão esperado ‘finale’.

“Homestead” abordará, como já foi anteriormente divulgado, o reencontro de Neelix com sua espécie. Quando a Voyager descobre sinais de vida Talaxianos nos sensores de longo alcance, o cozinheiro da nave fica animado por ter a chance de rever membros de sua raça, que ele pensou ter deixado a milhares de anos-luz de distância. O que encontram quando chegam à fonte das leituras, um campo de asteróides rico em minerais, mudará para sempre a vida da tripulação da Voyager.

Foi assim que o site oficial de Jornada, o Startrek.com, decidiu preparar o público para a despedida do personagem Neelix. Na seção sobre o episódio, há ainda diversas fotos e dois clipes promocionais das histórias finais do seriado, já divulgados anteriormente pelo Trek Brasilis).

O clipe novo é o que fala de “Homestead” especificamente. Ele também já está disponível, na seção de Vídeos de Voyager. O vídeo tem 20 segundos de duração.

Quanto a “Renaissance Man”, o Doutor precisará simular diversos membros da tripulação a fim de desmantelar o valioso núcleo do reator de dobra da nave e entregá-lo a inimigos que ameaçam a vida da capitã Janeway. Teremos o retorno do alferes Vorik, interpretado por Alexander Enberg durante a terceira e quarta temporadas.

“Homestead” irá ao ar na próxima quarta-feira e “Renaissance Man” no dia 16, ambos da UPN.