Elenco também curte os trailers, diz Park

Se você acha que os fãs são os únicos que curtem os trailers de Enterprise produzido pela UPN, você está enganado. Em uma outra entrevista, ao SciFi Talk, a atriz Linda Park (Hoshi Sato) falou sobre a reação do elenco ao ver os promos.

“Estamos todos bem empolgados. É muita tecno-ação, com qualidade de ponta que Jornada nas Estrelas nunca teve antes”, ela disse. “Eles são legais de ver. Estamos tão dentro do nosso trabalho para conseguir dar um passo atrás e ver a empolgação que uma audiência pode sentir porque já estamos há um tempo nisso e estamos tão consumidos por isso. Mas ver os trailers nos leva de volta à empolgação inicial e à diversão da série.”

“É realmente o máximo especialmente ver os trailers”, ela disse. “Nos ver realmente como os personagens. Ver o que a audiência vai ver.”

A atriz falou sobre as audições que deram a ela o papel como a oficial de comunicações da Enterprise. “Foi um processo bem longo. Eu não vim várias vezes mas eles gastaram um bom tempo procurando atores. A primeira vez que eles me viram o que meu agente me contou é que eu era uma das poucas que eles gostaram. Eles queriam pegar mais propecções porque eles continuavam querendo testar mais possibilidades para o personagem.”

“Foi um longo processo mas saber que os produtores gostaram de mim deu muito mais confiança na sala quando eu voltei sabendo que eles estavam do meu lado. Eles queriam me ver me dando bem. Foi uma experiência de audição muito agradável.”

Park também comentou sobre um futuro desenvolvimento de seu personagem que aparecerá no segundo episódio da série, “Fight or Flight”. “Ela decide que na verdade ela não pertence ao espaço. Ela considera dizer ao capitão que ela quer voltar para a Universidade”, explicou Park. “Há muito que acontece durante este episódio. É um momento de mudança bem legal bem no começo da série onde ela finalmente pode aceitar o espaço. Ela tem de engolir seu medo e se forçar a crescer. O diretor foi incrível, Alan Kroeker. As pessoas ficarão maravilhadas. E tem um material realmente bem assustador neste episódio.”