Imprensa destaca fim de semana trekker no USA

Os jornais de todo o Brasil não deixaram passar a oportunidade de divulgar a maratona trekker programada pelo canal USA no último fim de semana. A Folha de S.Paulo publicou uma pequena nota no caderno Ilustrada registrando o evento. Mas quem deu mais destaque mesmo foi o jornal carioca O Globo.

Lá, o fim de semana temático foi a manchete do Segundo Caderno, suplemento diário do jornal voltado para entretenimento e cultura. A matéria, de Lilian Fernandes, ocupou uma página inteira, com direito a uma foto de Picard e Data em “Primeiro Contato” e uma outra com Kirk, Spock e Chapel (Majel Barrett), feita para promover a série original.

Além de uma matéria principal, O Globo destacou a estréia da nova série de Jornada, Enterprise, que acontece nesta quarta-feira. Um outro box indicava os episódios escolhidos pelos trekkers para a maratona.

O Jornal do Brasil está para publicar uma grande matéria que envolverá, entre outras coisas, Jornada nas Estrelas. Assim que ela sair, você ficará sabendo do conteúdo aqui no TB. Por ora, basta dizer que os Klingons terão papel importante no material do JB.