“Futurama” terá a presença do elenco clássico

“Futurama”, série de animação da Fox criada por Matt Groening, o mesmo que criou “Os Simpsons”, fará uma homenagem ao universo de Jornada nas Estrelas em um de seus últimos episódios da temporada. Trata-se de “Where No Fan Has Gone Before” e terá a participação das vozes de William Shatner, Leonard Nimoy, George Takei, Walter Koenig e Nichelle Nichols. “Futurama” se passa no século 30.

Leia a sinopse abaixo:

Após saber que a série Jornada nas Estrelas foi banida da Terra no século 23 (os líderes mundiais acharam o movimento Trekker, uma verdadeira religião na época, muito ameaçadora), Fry fica determinado em resgatar os episódios da série que foram banidos para um planeta proibido. “O povo precisa de Jornada nas Estrelas para ter esperança no futuro”, declara Fry. “Mas”, responde Leela, “as histórias de passam 800 anos no passado!”. Mesmo assim eles prosseguem para Omega III e Fry será desafiado por um ser que se julga o “Trekker Supremo” para uma disputa de trivias !

“Where No Fan Has Gone Before” vai ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de abril. Confira abaixo uma imagem, provavelmente do episódio.08

O TB agradece a José Guilherme Wasner Machado, do Organia pela dica !