“Jornada nas Estrelas – O Filme” chega em julho

Dado como certo pela Paramount de que seria lançado no mês de junho, o DVD da Edição do Diretor de Jornada nas Estrelas – O Filme havia sido adiado, mas agora já tem nova data de lançamento no Brasil.

Com exclusividade, o TB informa que em 23 de julho os fãs já podem se dirigir à sua loja de DVDs preferida para adquirir o disco duplo recheado de material extra. Confira abaixo o release da Paramount.

“Jornada nas Estrelas – O Filme – Edição do Diretor (Star Trek: The Motion Picture – 1979)

Um show de efeitos especiais garantiu a Jornada nas Estrelas – O Filme – Versão do Diretor, uma indicação para o Oscar, além de ter levado a Enterprise à sua mais importante missão no espaço. O filme é dirigido pelo aclamado Robert Wise, que iniciou sua carreira como montador cinematográfico – ele chegou a montar Cidadão Kane e Soberba. À frente da direção da adaptação dessa série de TV para o cinema, Wise não poderia imaginar que o filme alcançaria tamanho sucesso de bilheteria e ainda teria uma legião de fãs, os “trekkers”. Neste episódio, uma estranha forma de vida alienígena destrói três naves da poderosa frota Klingon. Para acalmar os ânimos, o então almirante James T. Kirk (Willian Shatner) é convocado para ocupar a ponte de comando da U.S.S. Enterprise. Para vencer tal missão, Kirk conta com a ajuda de Spock (Leonard Nimoy), do Dr. McCoy (DeForest Kelley) e de sua insuperável tripulação, composta pelo mesmo elenco que transformou Jornada nas Estrelas em um dos seriados de maior audiência da televisão. Dessa forma, todos reunidos novamente partem para o espaço e tentam deter o intruso que ameaça a vida na Terra.

Direção: Robert Wise

Produção: Gene Roddenbery

Roteiro: Harold Livingston, baseado no argumento de Alan Dean Foster

País: EUA

Elenco: William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan, Walter Koenig, Nichelle Nichols, George Takei, Persis Kambatta e Stephen Collins

Gênero: Ficção científica

Música: Jerry Goldsmith

Montagem: Ronald Roose

Idioma: Inglês

Legendas: Inglês, Português e Espanhol

Legendas dos Comentários: Inglês, Português e Espanhol

Material Especial: No disco 1, comentários do diretor Robert Wise, do diretor de efeitos especiais (Douglas Trumbull), do supervisor de efeitos especiais (John Dykstra), do compositor Jerry Goldsmithe e do ator Stephen Collins, além das legendas em comentários de Michael Okuda, co-autor da enciclopédia The Star Trek. No disco 2, entrevista com os atores e a equipe de produção, trailer teaser, trailer de cinema, trailer da versão do diretor, cenas adicionais da versão para o cinema de 1979, cenas inéditas da versão de 1983, arquivos de storyboard, menus interativos e spots promocionais de Enterprise, a nova versão de Jornada nas Estrelas

Duração: 136 minutos

Colorido

Data de Lançamento: 23 de julho”